-
Eu diria que depende da forma que vc ver o termo kerias saber qual lvl seria para o começo da jornada das runas?, pois vc fala em vender suas runas mais particularmente não gosto de vender de forma alguma minhas runas feitas, gasto todas pegando lvl e acho isso bem mais viável, pois a sua escasses de runas futuramente pode ser demorada e assim sempre estará adquirindo mlvl com mais intensidade ao decorrer do próprio lvl sem parar de adquiri-lo.
Vc talvez possa se questionar quanto a vender as runas para conseguir grana e equip's, mas não se esqueça que sua grana vc poderá obter através de suas hunt's e equip's em determinados lvl's com quest's.
Eu particurlamente sempre quando precisei de dinheiro procurei vender somente algumas das minhas runas e ficando sempre gastando as outras em hunt mais fika isso a seu critério, pois pra mim até um determinado lvl sempre funcionou tal regra.
-
bem, eu to no lvl 13 ml 23, eu so faco bps de gfb e hmm
eu consigo vender bem rapido até.
qdo chegar no lvl 15, ml 25 a primeira coisa que eu vou fazer eh uma bp de sd
demora mto, mais da mto lucro.
-
vlw a todos q postaram ......
-
Aff vei,naum existe tao lvl pracomecar a subir ml,sobe na hora q vc quiser,quandopegar lvl 15 poe ml 35,e vai vc mais uns amigos matarem draggy(vc pode achar um exagero mas no test server vc vai ver como as S.Ds saomuito fortese vc vai matar a galera e vai me agradecer)espero ter ajudado.
YURISORC
-
tpw, cata lvl 10 ml 3... ae vc fica caçando e fazendo hmm... vai aumentando seu lvl e mag lvl... ae fika rox ;P
vc vai stocando hmm e caça com elas dpois do lvl 30...
ateh lvl 30, soh matanu rots (por exemplo) e fazendo runas (hmms, gfbs, sds [sorcs], uhs [druids], fb, xpl, ...)
spero ter ajudado... :)