<Sorry for chatting>Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
É verdade, não tinha lembrado que muuuita gente visita sem account :) deve ter ajudado muita gente msm.
[]'s
Versão Imprimível
<Sorry for chatting>Citação:
É verdade, não tinha lembrado que muuuita gente visita sem account :) deve ter ajudado muita gente msm.
[]'s
Eu ainda não entendi essas paradas.
Um knight precisará da mesma mana para usar um "exori" de antes do update, mesmo ele tendo, agora, mana subindo quatro vezes mais rápido?
Ou, pelo pouco que entendi do que o Tio Sorriso falou, o exori também aumentará, mas apenas 3 vezes?
De qualquer forma, o kngith terá seu ML subindo mais rápido...
Cara, você me pegou... a magia Exori é uma excessão total pois não tem valor definido, ainda não foi liberado como ela vai ficar depois do Update, mas aumentar a mana dos knights é algo que não vai acontecer concerteza, pois daria espaço a mana pool para outros spells (como poder usar mais exura/exiva etc).Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Np, pelo bem do tópico.Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
Quem vai perder seu tempo botando lvl 24 num druid pra se maker?34 num sorc pra se sd maker?Citação:
Postado originalmente por Kygur
Citação:
Mas pensa bem: O Pally que tem 800 de mana podia fazer 10 exura vitas.
e agora? Nao sei to com preguiça de contar... deve ser uns 5.. :P
Eu acho que piorou(Pra low lvl). Pra hl da no msm... eles tem money pra uh :P
não piorou naum cara, pq a mana agora recupera 4 vezes amis rapido e o spell terá 3 vezes amis mana, netão como a recuperação é maior que a mana gasta, será até melhor....Claro que terá o lvl mínimo de 20....mas aí é outra históriaCitação:
Postado originalmente por Anorexorcist
No Ts dava pra brincar de exori porque a mana aumenta 4x e o mf aumenta 100 custando 55gp só aheuae tirando que exura e utevo lux ta gastando o mesmo tanto de mana e recuperando igual lol :). Kina se deu bem.
Pow...
q bom q sou Kina...
os kinas reclamaram mais o update a vocação que mais melhorou foi o Kina P.A, sou lvl 50, no TS no maximo 2 mf enchia minha mana completa, isso dá um exori, ou seja, 1 bp de MF da pra solar kse 2 DL subindo, exori descendo, MF sobe exori desce... até matar... qnto ao exura tá ae um Healing melhor pros Kina auiheuaiue...
Se o Exori continuar mesma coisa, kinas vao pega mto lvl devido a poderem matar bixos mais fortes em terrenos que tem escadas ou rampas... ^^ q bom iauhsiua =x
Citação:
Postado originalmente por Kygur
¬¬
Pra vc usar magias instantaneas (exura vita, utani hur..) com um uso mais frequente em caçadas... sem o uso absurdo de life ring.. agora vo mora no dragon lair de edron :D auihauahauaah
Especulações sobre o novo update é no tópico único sobre o assunto -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69329
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.