Realmente, com essa idéia de disativar isto, ficaria perfeito! :riso:
Versão Imprimível
Realmente, com essa idéia de disativar isto, ficaria perfeito! :riso:
gostei pq muitas vezes eu mando msg errada e tenhu q esperar os 2 min(dificil o gm banir nego assim tão rapido soh qnd eh coisa errada) soh que eu ia desativar de vez em qnd XD
eh só apertar duas vezes o enter, qual seria o problema? vai quebrar o dedo?:PCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
achei uma ideia otima, :thumb:
contra essa sugestão, a CIP não tem desculpaCitação:
Postado originalmente por Mendanha
eles deviam se preocupar mais com GMs corruptos com quem se engana e fala português na janela errada
Afinal, a CIP não vai ouvir ninguêm aqui do forum (você acha que ela lê todos os posts de todos os foruns só pra achar sugestão?), vão para o site oficial e postem no "proposals board", pois este é o post "oficial" em que a CIP avalia as sugestões (ao menos é o que ela diz, lol).
Não que vocês não possam descutir a idéia aqui no forum, mas a idéia é tão genial (e simples) que merece ser "vista" pela cip.
Se tiverem dificuldade no inglês ou preguiça (sei lá) eu mesmo posso postar junto com outras idéias minhas (ou não, se você quiser)... Eu até incluo o nome do que teve a idéia, não vou rouba-lá (lol).
é ateh seria um ideia boa, mas ja pensaram nisso antes..
uhuahush ja foi postado algo do tipo o forum.
=)
Isso ia ser um saco! Se eu to com um ctrl+c lá, eu envio e já vou ver outra coisa, é meio que automático. Imagina ficar pulando janela de 2 em 2 minutos! Eu enlouqueço!! Sabe o que eu faço quando mando msg acidentalmente? Imediatamente abro o Help e o Game Chat e peço desculpas pq foi um erro. Se bobear, até ctrl+r vale pra pedir desculpas.
Em Secura você fala algo errado no Trade já vem 18 caras te reportando, 2 na fila do report, 3 que desistiram de reportar, 3 GM's disputando o teu Ban e um outro cara já postando que você está na "lista negra"... se bobiar aparece até um GOD :dry: .Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
lol em libera vai no trade channel e pod fla port e manda o GM a merda q nin guem reclama, quer dizer tem sempre aquele q reclama e reporta so q ninguem atende ele
Citação:
Postado originalmente por Esoto
A primeira coisa que fiz antes de postar aqui foi postar lá, então da próxima fez pergunte antes de fala merda Ok Hiro?