@barao
Qualquer comentario fora do topico me mande MP para nao atrapalhar o andamento do topico
Versão Imprimível
@barao
Qualquer comentario fora do topico me mande MP para nao atrapalhar o andamento do topico
No tópico antigo, alguém disse que talvez pudesse se subir o poço que há no interior da torre, através da caverna que tem ali perto. Isso é impossivel, pois o fundo do poço não é em uma parte caminhavel da caverna, e sim no interior de uma parede de lá.
Existem dois caixões em femur hills, o tão falado caixão com a rosa vermelha e um pouco escondido, mas ainda em femur hills, um caixão com uma rosa amarela. Ambos tem corpos ao seu redor. Já vi algumas pessoas levantando a hipótese de, por serem uma espécie de cemitério, por as flores ditas nos respectivos caixões. Adoraria tentar isso, mas meu maior problema é: onde achar uma rosa amarela?
Fui a Ab'dendriel, tentei falar com Shalnar (ou algo assim), o vendedor de machetes, ele nao disse nada. Tentei falar com diversos NPC's em Ab, nada também. Carlin também nao teve resposta. Muito provavelmente nós nao temos a key word correta. A lista que estou perguntando é pequena:
Minz
Caramellia
Femur Hills Tower
Tower
Nature-magic
Fast Growing Grass
Grass-cutting-skill
Estamos nos esquecendo que há uma torre de vigia em Femur Hills, pertencente ao condado de Carlin. Nessa outra torre há a vigia que talvez possa ter visto algum dos acontecimentos descritos na quest. Tentei falar com ela, mas nao consegui nenhuma dica quanto a quest de Femur Hills Tower.
Gostaria de pedir para que não esqueçam esse NPC quando forem realizar uma pesquisa de campo mais completa.
Grato
Blind Priest
PS.: Não deixem brigas paralelas tomarem conta do tópico, por favor.
@Blind
que torre eh esta que vc fala?
alguem aki ja leu a historia do tibia?sera que ela fala de algo sobre femurss e sua historia?poderia ajudar o.o
obs:adotem minha assinatura :P
Tipo eu nunca fiz isso, mas existe um NPC em Venore que vende flores, só não sei se ele vende a flor em questão.Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
EDIT: Sobre a torre de vigia, como o própio nome diz é uma torre de vigia para se previnir de um possível ataque de Orcs.
EDIT²: Acabei de ver o mapa do TibiaBR e verifiquei que o nome da NPC que vende flores é Rose.
Quem abe não tem alguma passagem subterranea profunda, de modo que suba-se pelo poço. Em Fibula, você desde pelo poço pra entrar no dungeon.
Quem sabe não tem algum tipo de passagem secreta em Femur Hills(eu pessoalmente nunca fui além daquele hunter) ou na parte dos goblins, tem uma parte da cave goblin que sai diretamente abaixo do poço, quem sabe...<indo pra femur hills>
~Heenett
_________
Desculpa, não tinha visto que tinham falado que subir pelo poço era impossível.
Outra possibilidade, é abrir uma passagem na sala dos caixões(flores?), de modo a abrir uma passagem diretamente abaixo do poço.
Ah, tem uma flor amarela sim, não é exatamente uma rosa, mas é uma flor mque peguei no jardin de ab'dendriel. ou isso, ou simplesmente duas flores de cor diferentes, a flor azul e a rosa. Eu só tenho a rosa, mas vou testar a amarela que eu tenho com a rosa, e ver no que que dá.
Ah, e tem outra maneira de entrar, eu acho que o druida que fechou a torre com a grama ia querer uma saída, ou, caso saísse pela porta, ia querer uma maneira de entrar, e ele mora perto de Ab'dendriel, uma cidade toda cheia de jardins e flores.
Procurarei esse NPC em venore. Grato.
A torre de vigia fica em Femur Hills mesmo, mais a noroeste, é só procurar um pouco que voces acham. Até hj o único problema que achei caminhando na montanha foi um Hunter solitário... e o famoso DS. O resto, por enquanto, é palha.
Boa sorte na exploração;
Blind Priest
Bom, eu tentei colocar uma tulip em cima do caixão das um $#@%@%#@$%# de um noob roubou ela, mas preciso ver.
E talvez a mulher sequestrada tenha morrido sim, tem um cadáver na mesma cave do DS com uma coat, que é roupa de mulher(a mulher em rook começa com ela)
@he
o corpo eh masculino...axo q homens tb podem começar com coat
@blind
brigado pla ss da torre
Tipo , dá sim pra passa pela grama sem nenhum iten especial , meu amigo passo , mas quando chego na porta , só P.A. pode passa , pode ser uma quest sim , mas axo q não está lá a quest , deve ser uma chave pra algum outro lugar , talvez esteje ao topo da torre a Princesa que fala na livro.
Perai, + ou - 400 tópicos postados tentando descobrir como passar pela grama, e de repente voce vem e diz que passa sem nenhum problema, sem fazer nada.... Gente ou nós somos muito incopententes ou alguém bebeu demais......:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por zago