Provavelmente é o q o Kohan falo...vc deve ta vendo o video com uma versão diferente pq ja deu comigo uma vez e as paredes e itens no chaon mudaram completamente...
Versão Imprimível
Provavelmente é o q o Kohan falo...vc deve ta vendo o video com uma versão diferente pq ja deu comigo uma vez e as paredes e itens no chaon mudaram completamente...
Qundo vc deslogo tava normal ae vc logo e tava assim?
aff...pra varia um flood...e acha q tudo eh fake ou otCitação:
Postado originalmente por saravy
isso ja aconteceu cmg....eh m bug nos sprites...
Reinstala o Tibia...e isso para
flwsss
Errado!Citação:
Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
Cada item do Tibia tem um código de no máximo 4 dígitos...
Isso realmente é um bug, é claro, se não for OT...
Pois a cada update, mesmo os itens mudando de código a CIP providencia tudo para não haver trocas....
Mas eu não sei o que aconteceu... :P
flws!
Eu apenas dei um exemplo... Num disse que o código tem 5 números.Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
ninguem para pra pensa? ele pego um SPr de um modera... (7.56)que ate eu ja tenho , coloko na pasta do tibia e logo no tibia.. TODOS os items ficam bugados e em ordem diferente porcausa do ID deles ( a cada update a cip muda o ID de todos os items )
mt simples -.^
Bem isso me parece uma montagem de fake pq,vc pode tira os ekip do tibia normal e por a fake que vc pode te jogado no chaumo ekip te tirando screen e pronto so cola um em cada parte....Agora eu falo pq e meia fake e meia realidade ai vc entro no Tibia e tiro uma screen com o char isso mostra que naum e OT pq ot aparece bem-vindos ao ***** e tal mas ai naum apareceu entaum naum acho fake nem ot so uma colagem de tudo:)
OBS:Se respondi errado me corrigam mas naum xingem:)
Cara isso não eh fake nem ot. Eu simplismente entrei no meu char e ele estava assim. Quando eu vi tirei um ss pra mostra pros meus amigos depois, mais quando andei 1 sqm deu um bug e saiu do jogo. E depois não consegui entrar mais. Eu reiniciei o pc quando entrei aconteceu a msm coisa de novo. Ae eu desinstalei o tibia e deletei a pasta nos Arquivos de programas. Instalei o tibia de novo e volto ao normal.
Ps: Se você eh mais um noob que acha que tudo eh fake ou ot e pensa o msm dessa SS não precisa posta aqui, guarde isso soh pra você porque ja eh a segunda vez que eu to falando aqui que NÃO eh fake.
a tropa do "fake" "ot" tá atacando novamente....me explica, pra q fazer uma fake assim? eu faria um fake de um th, de um hots... mas naum do meu char com uma parcel infiada no lugar da bp (ainda pela metade :P) e uma bright no coração. O seu problema foi o q alguns sabiamente já falaram, ao assistir .rec de versões antigas no seu tibia normal acontece esses bugs medonhos, resumindo: fod* todo seu tibia... faça uma cópia de tibia para assistir os vídeos, e dai se vc quiser os maps abertos no seu tibia normal depois é só copiar os arquivos .map da cópia de tibia para sua pasta normal de tibia (se vc é q nem eu, q assiste os vídeos pra abrir os mapas :P)
noosa que bug animal