aprenda a pesquisar e ver os milhares de topicos que falam do mesmo assunto com o mesmo desfecho
foda-se o WOW
alias onde jah se viu orcs + forte que soldados, soh la mesmo xP
Versão Imprimível
aprenda a pesquisar e ver os milhares de topicos que falam do mesmo assunto com o mesmo desfecho
foda-se o WOW
alias onde jah se viu orcs + forte que soldados, soh la mesmo xP
Eu axo o troll do tibia o mais da hora
o do world of warcraft parece a fusão de um duende um gnomo e do luciano huck ai viro akilo.
o do senhor dos aneis parece um ogro
Troll do tibia 4ever
~~Lord~~
Pra mim u troll du tibia parece 1 "cocozinho" andante,q us olhos sao as batatas q ele comeu no cafe da manha ^^
u du warcraft e meiu estranhu,ja u du senhor dos aneis e + namoral
mermu assi eu so + u du tibia
cara... ese seu topic eh mt sem cultura...
trolls na verdade c vc procurar em imagens no google vc axa monstros iguais os do tibia ( parecidos com homem das cavernas e bla bla bla... )
no word of warcraft por exemplo ele se parece com um palhaço !
tibia plz xD
Edit: o do senhor dos aneis parece um orc ¬¬
Esses trolls de Senhor dos anéis parecem goblins um gigante e outro pequeno
os trolls do tibia saum feiinhus eh verdade, ms eu gostos deles msmo assim, pois amo tibia, "tibia naum eh 2D muito menos 3D, tibia eh xD":P tibia is ROX:riso: kra naum se importe com graficos e etc, importe-se em jogar tibia !!!! alias WOW e Senhor dos Anéis saum jogos mtu ruins :P--------como o título da minha msg diz trolls saum necessarios msmo sem gráfiko bom, pois no lvl 3 ou 4 a gnte passa lvl rapido matando eles :P --------------
u q t irrita num troll??tem um proverbio q diz antes d querer mudar o mundo d 3 voltas em sua propria casa...
Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.Citação:
Postado originalmente por miyamoto musashi
Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)