-
Na verdade, tanto o tempo quanto as águas em Avalon se movimentam...=P
O arquipélago(sim, Avalon são várias ilhas) foi separado do mundo humano por uma magia de uma sacerdotisa lá, e está num mundo paralelo, mas tanto o tempo quanto as águas são vivos por lá...MAAAAAS, isso não está em discussão no tópico....=P
Sobre a Excalibug(Eu ainda penso q Bubble ou já pegou ou vai ser premiada no lvl 200...XD), é uma espada q ngm sabe onde fica, e cada NPC vai t dizer uma coisa diferente, mas, alguém em Tibia deve saber o lugar correto....Nem q seja uma sala com a Excalibug do otro lado e uma porta impenetrável, mas se ela já existiu, e como é de praxe em RPGs, deve estar em algum lugar!^^
-
É uma espada sim, me parece que o desenho dela tá nakeles eskemas de fotos de itens que estão nos arqwuivos do jogo.
Se fosse a warlord, um já a teria pego. Na exposição de Atica havia ao mernos uma.
-
se vcs pensarem a warlord sword tem armas equivalentes nas outras classes q saum o Great Axe e o (se num me engano) Critical Slug, entaum eu acho q a excalibug poderia ser a mls ja q num tem arma q se compare a ela
-
talvez seja a magic long sword, ja q a sprite dela existe no jogo mas ninguem nunca viu ( que eu saiba)
-
hmmmmmm
ta fikano interesssante
muitos boatos... historias...e algumas parecem bem verdadeiras (normal no tibia)
mas vlw akeles q responderam nesse topico :enaccord1
fui
-
sim alguns npcs dizem q ela estah perto de carlin...
-
Eu ja falei com varios Npcs, e eles naum dizem nada que se aproveite. Com exceção de um que mando eu falar com o Eremo. Como eu vo falar com esse put* se ele ta em Edron!?!?
Ser Free eh igual ser Corinthiano, SOH SOFRIMENTU.