Afff dexa ele v6 num tem nda com isso -.- cuidem da vida de v6 q nem isso v6 fazem direito..
Versão Imprimível
Afff dexa ele v6 num tem nda com isso -.- cuidem da vida de v6 q nem isso v6 fazem direito..
PQP odeio noob....... o cara mor diboa num eh pk, e mesmo assim tem nego fungando no pescoço dele..... Mesmo assim pra matar o setzer merce meus parabens.....
meu como tem kra noob aq pqp,
so apareceu esses dois nomes na morte, mas eli moreu nu meiu de uma guerra q esta rolando em julera (league of justice of julera X new wild on)
alguns pensem um poko antes de posta -.-
issu mesmo pensem antes de comentar, Hail Setzer, go Justice League. go, go, go
ele n morreu bem por inveja, ele ta em querra e morrer é uma das consequencias dele estar participando da querra.
nao acho sero caçarem o setzer pq o kra eh moh gente fina mano vo falar com os kra de julera lah, nao podem fazer isso com o kra neh......coitado
se vc fosse inteligente iria saber q julera ta em war...
e ele ta metido na war..
entao nao fala besteira plxor
:unsure: coitado do setzer
Bando d invejosos q axam q soh pq ele eh HL tem q voltar lvl pra lvl mais baxo pros noobs passarem ele neh,eh fo*@ esses invejoso do kraiu tentam fazer isso com todos tops,meu mundo mataram o top 5 vezes do 128 tah 125 e jah tah quase em 2 lugar pq jah tem lvl 123 atras dele,tah uma coisa pra invejoso esse tibia,da rtaiva d vez em quando....
Abraço
[]'s
Pah Axo Mal Pra DeDeu Issu Us Kra mataum U bixu Em Afk EH fikauM Se Pagando ! Vaum Para De Te InVeja Eh Vai Caça! eh ELi Tbm Se Morreu pq tava Afk Divia se Toka du lvl Deli Dexa afk foRa De PZ!