Eu jogo tibia, porque??? Eh mesmo porque eu jogo tibia??? Ahhhhhh lembrei
para conquistar esse pequeno jogo de um mundo tão imenso!!
Ahhh po fala gostaram!! Falei pouco mas falei bonitu! :king:
Versão Imprimível
Eu jogo tibia, porque??? Eh mesmo porque eu jogo tibia??? Ahhhhhh lembrei
para conquistar esse pequeno jogo de um mundo tão imenso!!
Ahhh po fala gostaram!! Falei pouco mas falei bonitu! :king:
eu jogo tibia pra kta lvl fikar foda e poder zuar os otro depois UHEHUEhue xD zuera...kero te unsz item daohra e n morre facil..e eh logico, tibia eh diversaum
SOH POR JOGA!!!!
CARALHO CADA TOPICO ESTUPIDO!!!! VAI PEGA LVL, MELHOR DO Q FICA NA CADEIRA POSTANDO MERDA NO TIBIABR, PQ EU JOGO TIBIA NAO INTERESSA A MAIS NINGUEM ALÉM DE MIM.
uff, iam feelling better now.
nossa ta nervosinha?vai peskaaaaaaaa auhehUEhuAHEu
(You advanced in fishing.)
jogo porq tibia eh um jogo interessante, a historia e bem legal, e to esperando pra upar meu pc, juntar mais grana, e finalmente jogar WOW lol :biggrinbo
Nem tenho jogado muito, mas jogo pela comunidade, pelos que conheço e pela diversão.
Por vingança...
Um dia serei forte o sufuciente pra me vngar dos power abusers...
Cara é isso ae, jogo tibia élo mesmo motivo que você eu tinha um druida e que um dia power abusers do nada começaram a matar ele enquanto eu caçava então criei meu paladino para vingar as mortes do meu druida ainda serei forte e destruir com esses idiotas que só sabem estragar a diversão dos outros fazem você perder horas que estava cansando em pouco menos de 1 minuto as vezes.Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Guerra aos Power Abusers.
fikei com medo por favor n se vingue de min xD ~~Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Pq me divirto jogando.. eh um jogo bem simples mas mto legal... meu objetivo eh caçar monstros como DL, warlock, etc.... tbm faço mtas amizades no jogo!