Tá ficando muito massa mesmo, agora tá começando a porrada vai ficar doidão, quero ver é uma guerra, que termine com muitos corpos.
Versão Imprimível
Tá ficando muito massa mesmo, agora tá começando a porrada vai ficar doidão, quero ver é uma guerra, que termine com muitos corpos.
Nossa tá doidão cara!Sabe que você tem o estilo da J.K Rowling?Você sabe misturar humor com a seriedade da história:"Dadinhos de pelucia"Mergulha o pte,poe a rolha,enfia...e tals auehaueah..pensei que era otra coisa....tah bem loka
Não pude postar nada, pois me internei =/ 2 dias foi fo**.
Bom, realmente, acho que meu estilo seja parecido de tanto ler os livros de Harry Potter ( não gosto tanto, gosto mais do estilo do texto,etc ) e Nárnia ( a uns dois anos atrás eu comprei a coleção inteira ;P )
Bom, valeu pelos posts gente, vou postar o capitulo 3 amanhã de manhã.
Até!
^^Eu li as cronicas de Nárnia aos 7 anos,assim como o harry potter....eu acho q na verdade eu sô um poko prodigio nessa area.Desde pequeno minha mãe sempre,SEMPRE,me mostro muitos livros,as letras,e eu tipow,meio que aprendi a ler com uns 5 anos,dai já começei a ler.Eu já entrava na inter net e lia umas história q nm a sua,q tah moh engraçada auehau.
hauhaeuaehaeu ^^ tambem ;P desde dos 5 por ai eu ja aprendi a ler, eu adorava ler romances policiais ( Sherlock Holmes plx, Agatha Christie tb ;P )
As cronicas de narnia eu li faz pouco tempo... minha mãe comprou achando que eu ia gostar, pela primeira vista, eu achei que era uma historia tosca... mas eu me viciei ;P vou ir no cinema pra ver narnia, dia 9 XP
Bom, eu gosto de escrever de um jeito divertido, porem não tosco.
Bom, vou dar um spoilzim sobre o capitulo 3... Nele vão ser "apresentados" 3 personagems bastante importantes da historia, mas não vai ter muita ação... ja no capitulo 4 vai ser beeem diferente ;P
Abraços! valeu povo por comentar no meu roleplay
muito bom mesmo. prende a gente até o final. ah, vejam lá o meu
"Sr.S"
Eu andei lendo seu roleplay e achei uma idéia muito boa, mas vou apontar alguns erros para serem corrigidos, no intuito de melhorá-lo.
- Não use "<faz cara de fã apaixonado>", tente descrever isso após a frase.
- No primeiro capítulo, Cip faz mais de uma fala seguida, da segunda fala em diante abandone o travessão, use apenas aspas. Exemplo:
- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXX. - disse Bacavinéo.
"XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXX"
- Tente consertar os erros de português!
Fora isso está muito bom ;D
··Hail the prince of Saiyans··
Bem Cloud você se superou com essas historias eu gostaria de ouvir mais ;)
.Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Valeu, voce esta sendo direto como eu gosto.Se voce e os outros, podessem apontar cada erro, como o Jghara fez, seria muito util, Obrigado!
Sim sim...
Cara, seu rp tah mais ou menos... Mas teve uma parte que não resisti:
Bem, estranhamente comum pegou pesado... O correto seria "Como outro qualquer", ou você decide.Citação:
"O crepúsculo estava estranhamente comun na ilha de Rookgard"
É igual ao erro fatal e tosco que cometi no meu rp:
Levemente forte? Estranhamente comum? Bah, não dá.Citação:
"Um vento levemente forte entra pela janela."
E na hora da batalha de Hyacinth x Vulto misterioso, a batalha foi muito rápida. Não dá pra ter aquela ação que se tem numa batalha.
Outra:
Pô, se o velho consegue fazer isso eu consigo fazer as mesmas acrobacias que a Daiane dos Santos faz com 3 anos! :eek:Citação:
"Quando profere essas palavras, um jorro de energia azul sae de suas mãos, indo em direção de Hyacinth, que se esquiva pulando para cima e segurando-se em um robusto membro do cajuzeiro, gira em torno dele duas vezes e se impulsiona para cima finalizando em dois mortais."
Enfim, tenta moderar as batalhas, nada de: "Então o esquisotosvaldo, com seu poder sobre natural de controlar fogo, água, terra e similares, cria um tornado e acaba com o inimigo."
Ou seja, escreva com mais atenção, modere as batalhas, de mais ação a elas.
Antes que eu me esqueça: Invasão de minotauros em rook? Cuidado pra não cair no clichê.
[]'s