Nao precisa ser 3D pra ser bonito...Hail 2D!
Versão Imprimível
Nao precisa ser 3D pra ser bonito...Hail 2D!
tibia 2D nao é problema, o problema sao os players.
deviam colocar uma trava, pra quem ta atacando primeiro, soh essa pessoa ganha exp e vê o loot. Quer dividir o loot e ganhar exp com seu amigo? entre em party!
afinal, ninguem gosta de noob q ficam matando seus bixos, roubam seu loot, talz.
concerteza as pessoas param de jogar por conta desses idiotas, com esse tipo de sistema q eu descrevi ali em cima, concerteza o jogo ficaria mto melhor.
vou ateh postar minhas ideias num forum ai :riso:
Cara, um carinha mostro aqui, que o Tibia é uma espécie de 2,5D sabes, eu não sei explicar, mas pelo que o cara falo eu acho que é uma espécie de 3D fraco.Citação:
Postado originalmente por Ruverso
E não é assim que se faz quote.
2D!
Se tibia ficar 3D eu vou jogar outro jogo.
Gosto de tibia pela simplicidade, meus amigos de lá e tals.
:cool:
Para mim o grafico nao é importante e sim o que o jogo pode te dar.A diversao do tibia nao vem do grafico e sim dos varios recursos que ele tem.
Espero que isso resolva muitos problemas lolz
ainda deviam fazer um beta test do tibia 3D, se der certo, continuem!
tipo, o tibia normal continuaria, mais o 3D teria q ter novos character e tal.
se o 3D daria certo colocariam ele como outro jogo. assim teriam 3 tipos de tibia
tibia, tibia ME, e 3D tibia.
concerteza com um 3D, aqueles caras q falam q tibia é uma porcaria, que preferem WoW pelos graficos, parariam de criticar tanto :)
Tibia é 2D, e por isso ele é Tibia, apesar de ser um pouco diagonal, imagine a tosquise que iria ser Tibia em 3D? Se voce quer um jogo complexo, jogue WoW, LineAge 2 e etc. Tibia é bom por que é simples e divertido pro que é isso. COmo o Sr. Havengar falou " É mais facil mudar de jogo, do que mudar o jogo " =)
De Que quadradinhos vc fala? da luz? deve ser sua placa de video ou direct X mais provavel q seja o directX :P atualiza ;)Citação:
Postado originalmente por Ruverso
2d Foreva
o suas antas tibia nao eh 3d nUNCA :yelrotflm :yelrotflm omfg nunca viram um jogo em 3d nao???tibia eh 2d sim quem falar q eh 3d tem problema metalCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF