Direto me mandam cartas iguais a essa!!:riso:
Mas fla sério...se eu violasse alguma regra o próprio GM flaria comigo...soh nb cai nessa....:P
Versão Imprimível
Direto me mandam cartas iguais a essa!!:riso:
Mas fla sério...se eu violasse alguma regra o próprio GM flaria comigo...soh nb cai nessa....:P
Afff...
Ainda bem q vc me aviso ¬¬*
Aff se toda hora q alguem tenta me hakia eu abri um topic aki, vai se pior q o atk dos super nerds q ião vir aki falar LOL !!!
aosiaiosaoisaijsapijsapjs
AFFFF q custa faze isso, ele tava tentando nos ajuda, mas esse truke eh antiguinho mesmo, mas meu amigo caiu :O! eles usam salvar pagina como, lol
As 10 primeiras linhas do meu post foram minha reação quando li esse post:
HSAUSAHUSAHSAUSHAUASHUASHSAUSHAUSHUSAHSAUSAHUSAHSA UHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUHSAUASHSAUHSAUSAHUSAHASUS AHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUSHUSAHSUHSUSHSUAH SAUSAHUSAHSAUSHAUASHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSUSHUSAHSAUS HAUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSHUSAHSUAHSAUSAHUSAHSAUHSAU SAHSAUHSAUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAUASHUSAHSAUHSAUSA HUSAHSAUHSAUSAHSAUHSUSAHUASHSAUHSAUSAHSUAHSAUSHAUS HAUSAHSUAHSAUSAHUSAHSUAHSUSAHUSAHSAUASHUSAHSAUASHU SAHSAUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAASHUASHAUSHSAUASHUASH SAUHASUASHASUA
HUSAHUASHSAUASHUSAHSAUAHSUASHASUHASUSAHASUHASUASHS AUHSAUSAHUSAHSUHASUASHSAUHSAUSAHUSHSAUHSAUSAHUSAHS AUSHAUASHSAUHSAA
Meu isso é mais velho que minha vó desde que tibia foi criado existe isso, cada vez ele inventam umas historia pra por na carta, mas eh sempre a mesma coisa.
Na verdade são muito raros novos jeitos de se hackear account do tibia, e todos derivam-se da velha Engenharia Social. Lendo o tópico lembrei de uma coisa.
SE VOCÊ RECEBER UMA MENSAGEM DE SMS NO CELULAR DIZENDO PRA ENFIAR O CELULAR NO RABO, ATENÇÃO !!!! NÃO ENFIE!!!!
Porr*, pra komeça, ond ta escrito q mostra equips eh proibidu???Citação:
Postado originalmente por .::Uchiha Sasuke::.
E konvenhamus, o koiza mais tosk ein!!:triste: