pode cre...ngm eh noob pq msotra 1 item nu dpCitação:
Postado originalmente por Carasko'Strider
Versão Imprimível
pode cre...ngm eh noob pq msotra 1 item nu dpCitação:
E ele estava mostrando para um amigo...
Skulaxo,
Você acha que um noob faria Demon Helmet Quest? O.o Por que você não faz então?
Cara, toma um poco de maracujina vai :PCitação:
Um noob é uma pessoa power abuser, thief.
Carasko'Strider parece qie e paga pau do Junior Tado, ehaehaueauha.
O cara não é noob e nem newbie, ele só é burro pow :P Quem mando ficar botando item em cima do DP, ainda mais com uma net ruim.
Por favor, parem o início do chat e as ofensas.
concordo com o Broad, isso n foi roubar, se ele roubo ele podia por exemplo te feito trap ou otras coisa mais se caiu a net do cara com coisa no dp n tem nada a ve, igual os cara que taca coisa no chao pra se exibi, se alguem pega eh dele isso n eh rouba, o chão eh publico. mas ja que foi, foi neh, tem mais jeito de reverte
bobeou, dançou. Acho que ngm precisa se amostrar com algum item.
Se o cara fosse bom, devolvia mas na situação que tibia se encontra ele tem o direito de escolher ou não.
Com certeza se ele não devolver, vai ser hunted até devolver...
eu axu que nem tem que devolve..hahaha..:P :P
c eu axasse um demon helmet eu nao devolveria..msm que tivesse hunted...venderia depois criava um new char cheio da grana!Citação:
Postado originalmente por Tuzahi
Só porque a internet do cara caiu e ele perdeu o demon helmet o GM veio resolver, então eu faço uma pergunta, quantas dezenas de milhares de pessoas já foram desconectadas do servidor enquanto caçavam e morreram, e perderam até mesmo coisas mais valiosas do que um devil helmet? Se foi só uma desconexão mesmo, nota zero pros GM's
ta certo q roubar naum eh ilegal (ensinar a clonar itens eu ja nao sei :riso: ), ta certo q ele foi se acha colocando o helm em cima da caxa do dp mas a conexao caiu e isso nao foi culpa dele, agora nao sei se foi certo os GMs irem la para pegalo a força