Axu q ta melhor. Mais gente começo a joga Tibia, se estivesse distribuido esss 200k de pessoas q estaum quase sempre onlineem 20 mundos imagina q lag
Versão Imprimível
Axu q ta melhor. Mais gente começo a joga Tibia, se estivesse distribuido esss 200k de pessoas q estaum quase sempre onlineem 20 mundos imagina q lag
Meus dois unicos amigos em tibia mesmo foi nessa epoca q eu conheciCitação:
Postado originalmente por James Bonba
agora nunguem mais liga pra amizade em tibia
mais em relação ao pior ou melhor eu acho q agora ta pior pq eh muito pouco
char em um mundo antes era legal pq u cara fikava puto da cara
as veses demorava um hora pra entra era muito ingraçado
xD
Antes era melhor, não é que nem agora q é uma corrida desenfreada de Leveis...e power abusers,thiefs...velhos tempo q não voltam mais...:rolleyes:
Ta bem melhor claro... com a mundaça e o acressimo de novo mundos acabo proporcionando + escolhas e tambem menos lag ....( claro que demoro pra acabar o mass kicks)
Jogo desde a 7.3 e piorou bastante..e a tendencia é piorar cada vez mais...gosto de server cheio...server vazio é um saco..pouca gente pra comprar seus itens e pra vender runa...e a cada new server char com mais de 5 pessoas, a cada novo new server o Tibia piora..os caras só querem lvl, quase não há mais amizades...Tibia é um excelente jogo mais em plena decadencia..
Jogo desda 7.24 e tá muito mais chato -.-
Antes eu jogava em Rubera, ficava mais de 1 hora final de semana pra entrar.
Quando eu era level 10 eu tentei entra final de semana e não conseguia, de tanto ficar puto usei aquele cheat antigo do Tibia proxy UHAGUhYG
Toscasso ahuhusa
mas era muito melhor, eu era newbie e ainda tinha um mundo inteiro à ser explorado, ai criaram Ankrahmun etc, mas só fui perdendo mais e mais a vontade de jogar...me mudei, amigos meus pararam, e agora tá um saco, e sei que não vai ser nesse Update que melhoraram!
Bom, enfim, acho que não deviam ter criado tanto server!-.-
valeu;)
Concerteza melhor
há oportunidade de todo mundo se divertir
Que legal vc jogando e outra pessoa tentando entra e ficar naquela fila de espera perdendo tempao
Evolução isso melhorou muito tibia ,mais ainda precisa melhorar
:D
O Tibia (em todos os aspectos, tirando os gráficos) piorou, e muito!
··Hail the prince of Saiyans··
Melhor, mais mundos significa pessoas melhor distribuidas, o que significa servidores menos carregados, o que significa menos lag, menos kick, mais lugares pra caçar...
Acho que tá melhor sim, os mundos em si é que tão uma...bosta completa, na maioria dos casos =P
~Heenett