As perguntas nao foram mt abjetivas mas gostei da entrevista,agora so quero ver se tantos tops sharer vao continua sem puniçao ja ta se tornando uma pratica comum no tibia.
Versão Imprimível
As perguntas nao foram mt abjetivas mas gostei da entrevista,agora so quero ver se tantos tops sharer vao continua sem puniçao ja ta se tornando uma pratica comum no tibia.
eh isso ai , Master Sorcerer e Elite Knight Rulez ! paladins down :)
Entrevista rox! Ele parece ser gente fina e simpático, e acho que vai fazer um bom trabalho como GM! Boa sorte ;)
eu acho q a forma simples q CIP usou pra escolhe-lo como GM vai fazer muitos brs pensarem mais em ajudar os outros. ao inves de ficar soh querendo trairar as pessoas.
sabias palavras, jovem padawan, o q mais tem por ai sao famosos brs q sao GM's wannabes e fazem de tudo pra alcançar este posto, inclusive pisar nas pessoas; tal atitude deve ser repudiada, quer seja no tibia, quer seja no mundo real, e essas pessoas apenas se f~~~rão num futuro proximo, jamais vestindo a capa azul, amém :)Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
Aff,metido pa kct esse cara,fala sério,"eu nem levei choque,eu não me surpreenderia em ser gm"Além do mais falo que não simpatiza com o tibiabr e que odeia paladin,não gostei desse cara,vsf
Foi discreto masi me parece ser gente boa oq jah vale a pena...
flws
Mo rox a entrevista eim
vlw admim
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
LOL
não gostei do cara...n gosta de pallys...e alem de tudo joga tibia a "pouco" tempo....:yelrotflm so quero ver se ele vai banir estes share acc....pq sendo br vai ser moleza descobrir...-.-
parece q o kra eh athe gent fina...
mas os gm sofre spam pra caramba... bem q ele poderia ser + gentil
P.S.: B*sta, tem q ser premmy pra ser tutor ( eu sou bom emensinar +ntenhu premmy)
P.S.2: Aff dexa okra odiar paladinos :P