-
Morrer é.....
Faltar 10% pro lvl 30, e para subir mais rapido ir hunting de ghoul..para adiantar um pouco mais vc resolve matar um fire devil.....mas o filho da put* era algum tipo de boss :eek: .....ai o resto vc sabe, pra ajudar, vc dropa sua k leg novinha :'( ...sair correndo pelado, ver que o loot não esta la...tomar hit de um rat..um noob 10 lvl's mais baixo que vc ver, e te fazer voltar correndo pro dp...e bem nesse momento todos pareciam estar na porta do dp para ver sua humilhação.:triste:
Em fim morrer é uma "#*%$#s-+":12:
Ai o jeito é ficar muito loko pr aesqueçer :beer: :sm218: :icon058:
-
Quando eu morria eu olhava para a tela, o meu coração parava, eu ficava em estado de choque.....ai logava no templo....dava uma tristeza......ai abria a barra de skill ai dava vontade de quebrar tudo,............................:yelrotflm po e o pior de tudo e quando é lev mt alto..........ai vc abre o skill e viu que perdeu coisa pra kct.......ai tem aquele momento super ruim de ir fazer as blesss....é mo parada depressiva..........mais ai dia seguinte eu ja tava todo animado querendo jogar.........uhahuahua..........e a mesma coisa quando eu vou andar de bike, eu vou ate o cristo ai quando chego la morto, suando pra caralho eu sempre falo q vou ficar uma semana sem andar de bike.............chega dias depois estou eu de novo fazendo uma outra subida maluca.......rs...:yelrotflm
-
Morrer é ... Perder a vida.
-
morrer eh desanimar.. ao mesmo tempo criar coragem pra recuperar oq perrdeu
morri agora poco.. caio o tibia com uma mummy em min.. qdo voltei,so li a mensagem temida por todos na tela ... a famosa.. " You are dead "
-
Morrer é a chance de que você tem de recomeçar e ver se realmente quer jogar
(filosofiei agora xD)
pros kinas morrer eh ver sua mana cheia novamente:yelrotflm
flw
-
pod crer, eu morri ontem msm -.-
Nov 29 2005,
04:21:06 CET Killed at Level 43 by a slime
Nov 25 2005, 15:51:33 CET Killed at Level 42 by a minotaur archer
pra ser mais claro nenhuma delas foi culpa minha foi graças ao meu KERIDO COMPUTADOR
-
sinceramente, n sei, pq nunca morri ;)
nao q ngm tenha tentado me matar neh... mas como sou foda... xD
provavelmente eu ia parar e pensar: porra perdi 50k de gps e 10% da porra da exp =)
bom topico ;P
salve salve~~
-
pra mim morrer é...
Ser burro o suficiente pra não fugir da situação, ou não ter uma conexão que preste e botar tudo da culpa na cip, falar que tomou kick, ou bugou o char e a uh num ia
auhauha
mas ficou legal aí xD
flw
~~Broad~~
-
Opa, não sei se alguém já mandou essa, mas.. :
Morrer é.... um jeito mais rápido de voltar pra cidade.
-
Morrer è...vc pensando q vai mata o DL q ta no Red e qnd vc solta a Ultima Sd ele t manda um belo d um Fire Wave e Deita,e bem qnd vc volta a Jogar...