Hum...
Odiar tibia... acho que nunca odiei... mas ja xinguei muito... e bota muitooooo nisso... eu trampei em 3 Lan Houses... um belo dia vi um muleke baixando um jogo... blz... falei pra ele que podia instalar sussa... mas nao deixasse os arquivos de instalacao na desktop... normal... ae vi ele logando... jogando... e pensei.. putz que joguinho sux... os char nem se mexem direito... nao se ve acao no jogo... :/
3 horas de jogo e o negocio parece o mesmo.... isso com a Lan House totalmente cheia (era a Monkey Campinas, a antiga nao a atual Mouse Sux... digo... Mouse Box) jogando CS...
hehe... depois alguns amigos me chamaram pra jogar junto... matei minha primeira GS (com 3 amigos tudo lvl 15~20) no lvl 17... ae vi que o barato eh LOCO... nao sou muito de ficar upando lvl... treinando skills.... mas eu gosto de realizar coisas que outros players nao teriam a paciencia de fazer... com meu pala eu fiz mais de 10bps de arrows... isso... na frente da dp manasitting... 10bps de arrows... fora as 25bps de Hmm que fiz aos poucos pra pagar meus equips... :/ nem assim consegui ML15 que eu queria... antes de morrer... pq agora to ml13... :/
fazer bp de HMM com paladino eh SUX demais...
ah... nesse momento to fazendo minha 7a. bp de UH dessa semana... adoro ficar lendo o forum com o meu druida fazendo UH... eh a minha vocacao, eu acho...