Jogo em chimera ...
Dificilmente tenho problemas com lag e freeze .. mass kick sempre quando to treinando (uffa) ...
Mas antes diga sua net e seu pc para sabermos quais são os problemas ;)
Versão Imprimível
Jogo em chimera ...
Dificilmente tenho problemas com lag e freeze .. mass kick sempre quando to treinando (uffa) ...
Mas antes diga sua net e seu pc para sabermos quais são os problemas ;)
Jogo em chimera P4 3.0 e net d 50mb( lol, moro no japao....) qer dizer, falam q eh 50mb mas num xega nem a 20 hauhaahuauh e la depend mto do hrario como ja falaram ate eu tenhu lag pra caramba em alguns hrarios.... num to nem andando q raiva! mas tem hr q ta liso! ah... eu fiz um char em harmonia jogo lisinhu la sem lag sem freeze nenhum mto bom la mas pena q eh soh pra zuar pq eh non-pvp... =(
o lag eh impossivel de saber qndo vai dar, por isso a CIP dexa os servers off pra ver se eles estão com alguns problemas (eu acho)
Bom, em primeiro lugar, eu tenho certeza, que lag naum eh por causa da conecçaum ou do PC, pq???
Foi uma experiencia que eu fiz, eu e minha irman jogamos em elysia, um dia destes, deciditirar uma conclusaum sobre o lag.Entre no meu char...Lag do caramba, mudei pro char da minha irman...eu achei q ela tinha comprado uma BOH. Voltei por meu char....lag do caramba, mudei pro char da minha irman...BOH. Mas afinal, eh a ACC q tem lag???
Premia :), eu já joguei lá a garanto, quase não tem lag, mas eu desisti em pouco tempo, ninguem pra conversa =/Citação:
Postado originalmente por clock
chimera 2a as 4 da mnha deu um lag mto fdp....
as 4 da manha v c podi
eu já joguei im alguns mundos i axo q u mlhor
eh libera, pq libera num tm mto lag, mas qdo tm eh Os lags neh
Eu jogo em Harmonia,quase num dá lag.
Mas depende eu agora tenho net a CABO
mas quando era discada dava um pouco de lag
Explicando a todos devido ao grande numero de burrices escritas até agora.
1) Gráficos pesados, jogo grande, etc, não causa lag em relação a conexão, pois os gráficos rodam a partir do seu computador, e não no servidor do tíbia, caso contrário, não seria necessário vc fazer o download do tibia, logo, vc pode jogar um jogo super pesado no seu pc, ele não será responsável pelo lag, em comparação com a conexão. Um exemplo é o novo The Sims 2, o jogo é super pesado, para processadores 1.8 GHertz, 256 Mb de memoria de video entre outros, e ele pode ser jogado com conexão 56K que o jogo roda (mas a conexão deixa o jogo lerdo).
2) Uma conexão ruim dá lag, porque? bem, quando vc está conectado a internet vc precisa estabelecer uma conexão de envio/resposta. Quando vc possui uma conexão de 300 kbps por exemplo, vc só gasta uma média de 30kb jogando tibia, não mais do que isso, mas como a banda é maior, eu consigo um tempo de envio/resposta mais rápido pois eu tenho mais "conexão sobrando" (o termo não é esse, é apenas para dar uma idéia). Porém, dependendo do seu computador, vc consegue eliminar muito o lag causado por uma conexão de 56K. problemas na sua conexão também causa lag, independende da sua banda.
3) Um PC ruim. Bem, como eu disse acima, gráficos pesados são gerados a partir do seu computador e não pela conexão, porém, se seu computador for ruim, ele vai ficar lento, e com isso vai gerar o lag mecânico, que é o lag causado pois o seu computador não possui os recursos necessários para rodar completamente o jogo. Tibia é um jogo leve, mas quanto melhor o seu PC menor vai ser seu lag. Um exemplo, eu possuia um pentium III 800 Mhertz, eu pegava no máximo 45 FPS, hj eu tenho um pentium IV 3.0 Ghertz e pego 110 FPS com a mesma conexão.
4) Muitos podem dizer que o FPS não é sinal de lag, e realmente não é, mas vc tem que pensar que vc está em um servidor com mais 849 pessoas, e se elas possuem um computador ruim, uma conexão ruim (consequentemente terão uma taxa de FPS ruim) isso vai gerar um lag generalizado. Ou seja, se todos tivessem bons computadores, boas conexões, dificilmente o tibia teria lag ou mass kick.
5) No texto que escrevi eu defini lag como qualquer interferencia que possa deixar o jogo lerdo por alguns segundos ou sempre. Não entrei em detalhes para não confundi mais quem está lendo, porém quem tiver um pouco mais de conhecimento pode pensar que eu misturei as coisas, mas não, eu o fiz assim para que leigos possam entender, mas pela definição, um pc ruim não pode causar lag, ele causa lentidão, mas como disse, considerei tudo a mesma coisa.
PS - se alguem não sabe o que é FPS, ele significa Frames por segundo, é a quantidade de "quadros" que está sendo exibido por segundo. Uma comparação é como se fosse um desenho animado, vários desenhos numa ordem fazem 1 segundo de um desenho. quando mais desenhos eu coloco em um segundo, melhor será o meu desenho. Vc pode ver sua taxa de FPS no tibia apertando ao mesmo tempo ALT + F8
jogo en tenebra... soh lag la... praticamente todos highs tem milhares de mortes na lista, por causa de lag e mass kik...
oq acontece eh q parece q tem erro na rede do server, e a cip n descobre oq eh...
bom... pelo menos n so pally =P
Nao tenho problemas com lag...
Minha conexão é de 700kbs