Pra que eu vo compra um avatar desses seus se eu posso pedir um 30x melhor de graca ali na secao design?
Versão Imprimível
Pra que eu vo compra um avatar desses seus se eu posso pedir um 30x melhor de graca ali na secao design?
Quer moleza? Senta num pudim.
Eu hein... =\
Apoiado :thumb:Citação:
Postado originalmente por Tonska
Ele tem coragem de vender aquilo?? pqp avatares mais feios da porra, até eu que sou noob no photoshop faço melhor, se é que aquilo foi feito no photoshop.Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
http://img131.exs.cx/img131/9060/Foda.jpg
KRA TU EH MTOO BOM.. BRIGADO POR AJUDAR A HUMANINDADE COM SEUS OTIMOOOS POSTS ^^
Já te superei...e agora?Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Pessoal,deixe ele com as ideias de pegar trabalhos prontos.
Afinal,ele não aprende nada e é -1 no mercado de trabalho.
Comecem a pensar dos outros como concorrentes. ;D
Kra vc pode ter 18 anos(ou simplesmente estar mentido)mas garanto q eu sou + esperto q vc ta afim de testar nossos conhecimentos em historia, geografia, ciencias e etc..?ou ta com medo !
A em relação ao photoshop , photoshop e pra kem naum ker nada com a vida. sou + fireworks e como o nome jah diz trabalho de fogo :sprite10:
E M4573R foto resposta eh proibido aki , tenta ver as paradas antes ateh eu q xeguei depois sei disso!!!!
Citação:
HUSAHUSHASUSHASUASHSAUAHASU
HSAUASHASUSAHASUASH
Desculpa cara mas n aguentei....
HASUHSAUASHSAU
HSUSHAUSHA
HSUASHSAUASHASUASHAS
SHAUASHASUSAAHSAS
FireWorks=Fogos de Artificios
Quem descobriu a Etiopia?
ehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAH EuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEe hUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAEehUAHEuAE
ESSA FOI A MELHOR DO ANO
Não tenho que provar nada a ninguem.Principalmente a um garoto convencido/preguiçoso que nem o 2º grau terminou ainda.Citação:
Mas,dependendo de como for seu teste eu aceito.
PS: photoshop é pra quem não quer nada com a vida?
Poxa...então todos os sites são feitos no paint né campeão? :D
*Não sabe mecher em Photoshop, aceita.
*Agora não saber e querer falar mal de quem usa é d+ não garotão? =)
Nossaaaaa ele deu uma de moderador faalndo que não posso postar minhas FR's...
Então me proiba ^^ Não sei o que uma imagem pode mudar em uma págiina que tem uns 10avatares e 10assinaturas ^^ e mais o BoaCompra e etc...
"sou + fireworks e como o nome jah diz trabalho de fogo"
ERHuehEUhaeUIahuiehuiAEHAEUIaehiAEHiAEUhAEIuhaeIua ehiAEheiAhAEIehAuiehAiaeaeuihaeIeaeAheHUeuiehAhuea ehahAEIAHieuAHiAEHuiAEhaeuihAEUIhAEUIhAEIAEHuiaehi AEHuiaeHuiaeHaeuiHaeiUheAUIhAEUIaehuiaeHAEUIhaeUIh AEuiaeHaeuiHAEUIhaehaeIuaehaeuihAEIuhAEUIaehuieHui aeheiUheAUIAEHuiAEHuiAEHAEUIhAEIUheAIhaeIaehiAEHui AEHeuiAhaeihAEIehAuiAEHuiaeheiAUhAEIUhAEIUheAJIEHu iAEHeuiAhaeuiheAUIhaeUIAEHWuiaeHaeuiheAIu
MANOOOOOOOOOOO SE AFOGA NA PRIVADAAAAAAAAA