rox a entrvista mais fiko pensando como os cras tem saco d fika matando troll mino no lvl50 e tb nu 70
Versão Imprimível
rox a entrvista mais fiko pensando como os cras tem saco d fika matando troll mino no lvl50 e tb nu 70
Polaka americana? :/Citação:
Postado originalmente por z.linha
Ela me parece ser mt legal, axo q so n abandono rook por causa dos amigos =)
apesa d q eu odeio rook..
Gente boa essa menina:riso:
Ah! A Lady não perde o costume, sempre muito diplomática :P
É interessante que a relação dela com o Sunrise tenha melhorado, mas não creio que a rivalidade entre ele e o Payton tenha diminuído hehe
rox..imagine c sua mãe jogasse tibia..hahahaha..
mt rox..
:O!...
Sou fã desses caras...
ñ sei como eles tem paciencia pra chegar a esse lvl matando no maximo um bixo que da 50 de exp...mas eles sao eles né :P...
bem...parabens a todos os rookers...
só uma coisa...como os platinums?...
Até o Sunrise fazer a quest da Spike, a CIP num se importava com rookers, pois achava que Sunrise era uma exeção. Então a CIP resolveu desabilitar a Spike Quest para que não haja mais rookers (a maioria dos rookers existentes procuram a Spike). Bom, é isso, Good Entrevista hein.
Muito bom, a entrevista, parabéns!
Mas o que eu espero a anos é uma entrevista completa com Sunrise, e que aquele maldito desvende pelo menos 30% dos mistérios que ele sabe...
heasuhaehuahusauhe tah loko pega lvl 87 em roook eh foda d+
se eu pudesse eu saia de rook no lvl 7 :~~~n gosto de lá!
Que mtu loka a entrevista nuss fiko mtu 10. a Mulher joga tibia com 33 anos isso é mtu legal :) nuss mtu 10 gostei mtu paraben's ae