Pra mim tá muito bom do jeito que está. Eu "ouço" os sons de Tibia com minha imaginação.
Versão Imprimível
Pra mim tá muito bom do jeito que está. Eu "ouço" os sons de Tibia com minha imaginação.
Eu axo q devia ter, nao gosto? desativa ué , tem muita gente q gosta de som!
Cara, apoio sua ideia... gostei muito, pra dexa o tibia mais leve, baxa os sons quem quer... se eu fosse você tentaria no forum de sugestoes no tibia, eu apoio vc :)
uaHuhaUhaUHauHUh....:yelrotflm :yelrotflm :enaccord1 :biglaugh: :joyeux15: :joyeux15: nunca ri tanto no forum.... uhAUhUAHUACitação:
Postado originalmente por Hunterss
kero ve qm vai treina se o char gritasse ÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁA´´AÁ
(ainda ñ parei d ri lololololololololol)
:mad: :mad: :mad: Meu q lixao q ia fica o tibia com som... ia enjua mo rapidao sempre o mesmo som... ia fica muito repetitivo..Entauum naaaaummm aos som no tibia!!!!!!!:mad: :mad: :mad:
Não gosto da idéia do som, mas eu quero mesmo é mostrar pra você como essa sua fala foi meio errada cara.Citação:
Postado originalmente por z.linha
Você falou que se botase som demoraria uns 3 anos pra ficar bom, portanto você prefere que nem bote.
Mas pense que se na época em que era Tibia 5.0 e a Cip fizese uma enquete e perguntase: Vcs querem mudar o gráfico? Daí aparece uns carinhas dizendo que não porque demoaria uns 3 anos e daí prefiria que ficase assim.
Mas agora pense, imagina se naquela época tivese pessoas que pensasem como você pensou agora, hoje o Tibia não teria os gráficos que tem hoje, e seria aquela mesmo coisa que tinha a muito tempo.
que coisa, todo mundo aqui tá querendo o tibia sem som, eu aprovo essa decisão, ficaria mais interativo o tibia e para o pessoal que não quer som, basta tirar o som, eu hein?
kra tem um bom motivo do porque a cip não colocou som no tibia...
1º daria mto lag (eu acho neh 0o )
2º os playes enjoam dos jogos mas a maioria deles enjoa da música dos jogos... assim como eu.. músicas repetitivas e chatas pra K*T
3º imagina vc andando no mapa e akela musiquinha de pokemon tocando ¬¬
bom eh issu...
mas eh soh a minha opinião
Gratz mais nao eh musica,efeito sonoroCitação:
Postado originalmente por Milenium
como dito pode ser tirado se quiserem
po ta ta todu mundo postando q num quer som por razão futeis.... 1º o tibia deveria ter som sim (efeitos sonoros naum musikinhas) dai como em qulaquer outro jogo se vc num gostar do sons vc simplismente desativa...
vc tem todo o direito de num gostar mas num tire o direito de quem gosta...