VSF seu fdp noooooooooooob......... manda ele bani eu intaum seu otario
Versão Imprimível
VSF seu fdp noooooooooooob......... manda ele bani eu intaum seu otario
Cara Soh Pq eh Amigo de GM Vc se acha no direito de xingar o pessoal?Alendo Mais Existe Um Topico Para Solicitação de Videos. FRANCAMENTE NAUM USA O NOME DOS GM PARA TER VANTAGENS NAUM! :mad2: :mad2:Citação:
Postado originalmente por Zax Insane
Citação:
Postado originalmente por Sir Maxim
:biggrinbo Nossa Tava Com a cabeça nO jOgo. :biggrinbo
o meu amigo.. vc naum tem vergonha na cara naum??...i dai se vc é amigo de alguem??... isso aki é um forum meu fii.. tem varios moderas.. naum importa se vc é amigo de um ou naum!!....
i se vc realmente é amigo de um.. naum deveria fikar fazeno isso.. vc so ta kemano o filme do cara...
sinceramente.. se eu fosse um modera ja teria te banido por abusar do nome de outras pessoas i por fika falano palavrao no forum...
FuI
@Zax Insane
vc pode ser amigo pode ser oque for mais aqui e um forum e temos regras.
seus Filhos da puta,to pouco me fudendu pra vocês,naum sou so amigo de um moderador,todos saum meus amigos...vejogid pau no seu cú e na merda das suas regras ¬¬ ,manu larga a mão de ser chorão,vc naum eh um modera e nem eh amigo de um enatum naum fica chorandu ai seu cornu...vc eh mesmu um filho da puta :rock: :argue:Citação:
Postado originalmente por Tibionico
quero só ver hora que os modera entra e bani ele huHAUhUAhUHAuHAU
:499: vc eh o unico nerd que liga pra isso se moderador entra eh me banir, eu faço outro acc pra atormentar sua vida eh a do resto dos nerds aki... ve se larga a mão de ser bobão,ninguem tem :uhoh: de vc seu nerd...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
vai c fuder seu filho da putaCitação:
Postado originalmente por Zax Insane
aff...
soh sabe xinga q coisa + imatura