Nnunca vi um topico de livros igual a este..
Parabens...
Abraços
Versão Imprimível
Nnunca vi um topico de livros igual a este..
Parabens...
Abraços
Hoje atualizei o tópico e completei a parte de vocações com os livros: Paladinos e Druidas.
Eu também tive a idéia de colocar a localização dos livros, pois já vi que muitas pessoas sentem curiosidade por isso.Então Locke, você pode me responder se a moderação permite isso e dependendo da resposta faço a modificação... ou não.
Ps: Agradeço a todos que gostaram do tópico e a todos que me ajudaram:riso:.
<Tópico atualizado>
Bem, isto deve ser decidido pelo bom senso. O que faz algumas coisas poderem ser divulgadas, e outras não?Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
É claro que é possível dizer a origem de um livro encontrado na biblioteca, mas livros pegos em quests ou em locais perigosos (minotaur hell, por exemplo), devem manter o seu local preservado, para as regras do fórum serem respeitadas.
Poderias apenas dizer se é quest, spawn, free account ou premium account, para estes livros mais "secretos". ;)
É!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gostei todos esses livros eu jáh tinha lido néh menos o do Gnomo muito loko o.0 em Rook tem dezenas de livros na Bibioteca para os recem chegados... gostei do topico
Coloquei os locais dos livros.Em lugares que poderiam dar spoil coloquei simplesmente respawn.
No entanto eu também quero pedir duas coisas:
Primeira: Alguém tem o texto do antigo pergaminho do minotauro da montanha?Apesar de ser antigo seria bom colocar ele no tópico.
Segunda: Como faço para colocar um link que vá para o mapa de Rookgaard do tibiabr?Assim os newbies poderiam ficar sabendo onde é a biblioteca.
Obrigado.
Hoje mais dois livros: "Portal das almas" e "Pergaminho troll".
Como o pergaminho troll não se encaixava em nenhuma seção fiz a parte 4: Pergaminhos.
<Tópico Atualizado>
Olha... e não sei em qual categoria esse livro se encaixa, mas...
Tentando traduzir... a parte em negrito eu não tentei, ia estragar com meu inglês.Citação:
Orcs ARE intelligent. Though some dwarfes mumble about a shared hivemind of the greenskins, there is no evidence for that. Orcs have speech and are capable to learn other humanoids language quite well ... if they want, what almost never is the case. They lack a written language though. Some of the more educated orcs use human letters to write down orcish texts. Its rumored that the orcs we encounter now and then are just barbarians of their own kind and that there is a more 'civilized' orcish culture somewhere. There are some clues that the orcs indeed had a written language, but the modern orcs is unable to read it as we are.
Edit: respondendo tua pergunta...Citação:
Orcs SÃO inteligentes. Though some dwarfes mumble about a shared hivemind of the greenskins, there is no evidence for that. Orcs tem fala, e são capazes de aprender outras línguas humanóides muito bem... se eles quiserem, o que quase nunca é o caso. Embora lhes falte uma linguagem escrita, alguns dos orcs mais educados usam letras humanas para escrever textos "órquicos". Há rumores de que os orcs que por vezes escontramos são apenas bárbaros da sua raça e que há uma cultura "órquica" mais "civilizada" em algum lugar. Há algumas pistas de qeu os orcs certamente tem uma linguagem escrita, mas os orcs modernos são incapazes de ler como nós.
Pra colocar o seguinte mapa...
http://www.tibiabr.com/mapas/img/rookgaard.gif
...é só escrever...
Não consegui dar o link pra PopUp do TibiaBR que aparecem as informações junto, mas tu pode digitar as importantes, já que nem todas interessam.Código HTML:[img]http://www.tibiabr.com/mapas/img/rookgaard.gif[/img]
Valeu pelo mapa Ingofw.E o livro já tinha sido colocado.
Sério? Eu não vi o livro antes =(
Tá, mas mudando de assunto... o número 6 é a Loja da Norma! A Biblioteca é no 7!
Edit: tu viu direito o livro que eu postei? Não é igual àquele sobre orcs. É outro. Olha direito, porque esse livro não tá na primeira página. Ou eu tô caducando já...
Ja li todos esses livros e os livros do site e naum obtive dicas em nenhuma quest...
vc conseguem falando com npcs ou tem outros livros alem desses?