Vou malhar mesmo só ano que vem quando é recomendado (depois dos 16) para não interromper a linha de desenvolvimento.
Garotada aí tudo mentindo que malham! :P
Versão Imprimível
Vou malhar mesmo só ano que vem quando é recomendado (depois dos 16) para não interromper a linha de desenvolvimento.
Garotada aí tudo mentindo que malham! :P
eu malho pq so mto sedentario pqp...entrei na academia pra me exercita um poco e sai do sedentarismo XD....
Adrenalina, correto?Citação:
Postado originalmente por Húrin
Pow, Tio Sorriso... Você fala isso apenas porque é magrelo, né? xDCitação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Sim eh Adrenalina vlws xD. Eh pq zuar o Tio Sorriso soh pq ele eh magrelo eh apanha todo dia no colégio?Citação:
Postado originalmente por Caboom
Sorriso
Não estava mentindo, se quiser ver meus músculos é só marcar horário
Amanhã você vai estar andando na rua, uma van vai aparecer, te puxar pra dentro e você nunca mais será visto.Citação:
Postado originalmente por Húrin
Ok, não saio de casa amanha...
E se essa van me pegar dpois de amanha? Ce vai me estuprar oO?
Pra mim força não vale muito,...ja vi muito cara que faz algum tipo de luta que derruba qualquer fortão por ai,...e malhar não é a melhor alternativa pra sair do sedentarismo,ainda mais na idade de voces,ja que isso atrapalha e muito o crescimento,o ideal é praticar esportes,como natação,basquete,luta,ou qualquer outra coisa que voce gosta,mas tem que ser com frequencia,senão não adianta,...malhar mesmo eu acho que só é bom começar la pelos 16~18,dependendo da pessoa,...eu ja faço exercicios diarios,mas ja quero começar a fazer academia,...e eu sinceramente prefiro ser esperto e agil do que um brutamontes decerebrado,...
Isso me lembrou uma coisa,Edward Elric oO?,...
Haaa, descobri! Aqui em Fortaleza boatos rolam sobre uma Hilux Preta que está sequestrando criancinnhas... é você, Sorriso!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Quem faz Kung-fu, ou já fez, sabe que os músculos de quem faz musculação é uma força diferente da força de quem sabe lutar. Musculação serve pra quem quer levantar peso com facilidade, e não para bater. Se quiser ter provas, vai naquelas máquinas de porrada que tem em shoppings, que mede a força em newtons de sua porrada, e compare o murro de quem faz musculação com o murro de quem sabe esmurrar. É assustador... :yelrotflm
Ha, e sobre o corpo "massento" que se fica depois da musculação? Eu garanto que não existe musculação para rostos e nem saco, huahuahua. Mesmo sendo, a ossificação das mãos (quando se tem os ossos dos punhos muit alto) "cata" apenas osso, também. Ou seja, a massa não serve de nada, apenas para intimidar.
Sim, o Sorriso tem razão. Vocês podem até tar fazendo musculação nessas idades (menos de 16), mas vocês irão ficar nanicos, huahuahuha!
UIEHuiehLEHlheLHELiheLIHELIhelHEILhewliaheLIAEHLKa ncklNCMCNkjlaehAIOJaijAJEAOIJEAOIEJAOWIJEAjajajoaW JEAWEHAWHOIUaehhJhuahuaHUUHA
marombado OwN3D
acontece mUJEHUe