po isso n tem nada a ve, depende do ke vc for faze po ,se vc for bloka ou sola , e ow nivel do monstro.
Versão Imprimível
po isso n tem nada a ve, depende do ke vc for faze po ,se vc for bloka ou sola , e ow nivel do monstro.
eu tenhu um amigo em amera q ele(lvl 60) anda com 25 bps de uh, eu axo q tem q andar com o maximo possivel imagina vc tem 50 bps de uh e fala "ahhh hj eu vo andar soh com 5 " ai vem nego te da trap e vc morre pq vc fico sem uh, tpw quantu mas vc andar eh bom e tpw caça em castelo de ab eh bomzao pra fazer loot, c isso for spoil me desculpa
Tem vários fatores. Se está pobre/rico, ML necessário, tipo de hunt/caminhada. Se você for hunt com amigos, mais de 2 shooters, pode ser que possa levar menos BP's de UH, mas é melhor levar até mais, porque dá mais tempo de hunt, consequência? Mais loot.
A tabela tá certinha.
Mas você tinha que por: Uma pra Hunt e uma pra blockar. Pq blockar vc num ataca o bixo, e pode consumir mais UH's do que solar (dependendo do bixo).
Grande ideiaaaaa ..vo providencia... c pode me ajudar? :)Citação:
Postado originalmente por Lastwalker
A Galera ai tb poderia dar uma mãozinha, ta tendo reclamações e elogios ..calma q vai ter mtas modificações eu axo
Claro que posso. Tanto que já to elaborando uma; Mais tarde edito aqui :)
-- Edited: Aqui a tabela;
Essa Tabela foi feita baseada em Skills 85/83, e lvl70.
Solo: ---- Supondo que todos respawns sejam de 5 Minutos
Dragon - 5 BP's de UH/h - Exp: 8,400
Necromancer - 5 BP's de UH/h - Exp: 6,960
Giant Spider - 12 BP's de UH/h - Exp: 10,800
Banshee - 10 BP's de UH/h - Exp: 10,800
Hero - 18 BP's de UH/h - Exp: 14,400
Dragon Lord - 8 BP's de UH/h - Exp: 25,200
Warlock - 25 BP's de UH/h - Exp: 48,000
Block: --- Supondo que todos respawns sejam de 5 Minutos
Dragon - 3 BP's de UH/h
Necromancer - 2 BP's de UH/h
Giant Spider - 4 BP's de UH/h
Banshee - 4 BP's de UH/h
Hero - 5 BP's de UH/h
Behemoth - 13 BP's de UH/h
Warlock - 20 BP's de UH/h
Demon - 25 BP's de UH/h
Dragon Lord - 5 BP's de UH/h
fico legal a tabela, axo q da pra faze uma media a partir dali...
Agora q os Mage tao mais forte do que ja erao c vc for kina lvl baxo ,anda com no minino 1 bp de UH
Depende do jeito de cada um levar, mas eu nao vivo sem 5 bolsas de runinhas azuis, e jogo em mundo sem combate pessoa x pessoa.
em um mundo pvp-enforced lvl 25 matando soldiers (naum precisa UH) tem q estar com quantas bps uh 3??
só pra eventuais pk
Vlws...AtualizandoCitação:
Postado originalmente por Lastwalker
Ahh tbm to c um poko d preguiça+ n vo dexa d lado kk? tenta arranja pra lv 20~65 hunts de block