Postado originalmente por jiraya el xico
por acaso uma das coisas legais no tibia é o desafio (desafio de catar um lv alto, tipo 131...e desafio, o rag tem desafio? axo q n, afinal ja fizeram todas as quests, n tem desafio pra pegar lv, e ainda por cima msmo eu nunca tenha jogado rag original, eu sei q ao menos 80% das quest de rag se resumem em: falar com o npc (nem prescisa saber palavras chaves, apenas clickar na opção (oh, q dificil...)) e depois pegar os items, matando os bixos e ir devolta no npc e pegar o premio... saber q em 7 anos n resolveram todas as quests pra vc pd ser sux, mas pra mim so torna o jogo mais interessante =)
depois do lv99 as quests (q por pelo q vc falo, axo q ja fizeram todas), ele apenas pega o spoil da quest, faz e recebe o biscoito, dai quando ele termina a quest q é igual as outras (e n são quests interessantes, pois vc tem q ficar matando o mesmo bixo varias vezes ate axar o item q o npc pediu) oh, e agora? um lv99 com as quests feitas, o q ele vai fazer? pkalizar? não, ele n pode, afinal esqueci q no rag n pd pkar...