AEWWWWW.........
eh muito bom receber um noticia dessas....
demoro mas um br conseguiu....
espero q ele faca por merecer....
desejo muita sorte a ele!!!!
Versão Imprimível
AEWWWWW.........
eh muito bom receber um noticia dessas....
demoro mas um br conseguiu....
espero q ele faca por merecer....
desejo muita sorte a ele!!!!
Podia jurar que se algum GM brasileiro fosse escolhido seria o Admin..
Anyway, boa sorte pra ele.
Afinal, com tantos BRs n00bs, ele vai precisar..
(Imagina:
"GM plx raquiarão minha acont!!1! halp plx GM brazileru!!11!")
Tenho dó dele nessas horas :P
ae...ate q enfim um gm br...alguem tem referencias dele?
esse kra vai sofre mto...por causa dos noobs br
Axo legal ter um GM brasileiro.... mas pena q eh em outro mundo...
Boa Sorte pro cara!
Galera, aleluia u brasil dsponrandu d vez nu tibia!!!
A proposito, o Eternal Oblivion lvl 243 ok, vlw!!!:riso: :riso: :riso:
agora apareceu no tibiabr xD, acho q ele ñ vai te nenhuma sorte por causa dos noobs. q dó dele xD
ainda bem q a cip se ligo da qtidade d brasileiro q ta jogando e q precisa de ajuda...
eu realmente espero q ele faça sua parte no jogo, e meus amigos brs, se preparem para escutar mta zuaçaum dos polaks, swe e outros...:cool:
um kra pl do meu serv jah flw q 1 br noob virou gm e q vai enxe de nub o tibia... :mad:
UIAHiuahIUAHA Kero ver Mythera continuar com a quantidade de cheater's/sharer's q tem hoje ..
Anyway, gratz pro kra se ele chegou aí eh pq merece.
art~
bah cara....todos vc's aih falandu coisas [email protected] manu, ta certo, ele foi escolhido gm por ter feito um bom serviço nu help channel e talz....mas imagina como a fama naum via subir à cabeça dele nesses momentos?? vai ser uma moça de salto q c vc matar u bixu dele ele t ameaça de ban....ateh pq ele eh br e todo br eh cabeça knt.....sinceramente.....so mtu mais o admin, ou o anderlash de gms doq um br q nem eh conhecido nu forum nem nunca postou nu forum do tibia.com.....agora, vamos ver c ele eh 1 bom gm c ele banir golden breath, lady bekka e sir corn q shareiam na cara dura, respectivamente 9-5-4 donos e q toda mythera sabe q foram chars comprados....
Sem mais
Bjo =*
N gostei!!!
tpw..
eu axo, q nomes zuados como Micoma, vou tif****, e mtos outros podem tomar namelock.
E se o GM ve um kra falanu pro outro: -oh seu preto.
ele pode considerar como racismo e banir o kra
Duvido q o GM Br vai fazer issu..
mas ele tem esse direito