uma vez tinha um copo de suco aqui na mesa do PC , sem querer meti um tapão no copo e vuou no teclado todo , metade do teclado ficou sem funcionar ... mas já faz tempo foi na epoca que eu tinha um pc Jurassico xD
Versão Imprimível
uma vez tinha um copo de suco aqui na mesa do PC , sem querer meti um tapão no copo e vuou no teclado todo , metade do teclado ficou sem funcionar ... mas já faz tempo foi na epoca que eu tinha um pc Jurassico xD
Jah deixei cair café,Coca-cola,Macarrao,lanche,Gatorade,Guaraná,Bolacha,Salg adinho e muito mais xDD
Meu teclado era um lixo,mas agora troquei ;D
Abraços!
eu pessoalmente nunca derramei so uma vez meu amigo imbecil foi pegar refri eh derramo quase metade do refri(sim literalmente e era 2l >.<)o teclado nunca foi o msm porem nem limpei ele me pagou um novo :P
OMG, a pior foi quando eu tava com preguiça de me levanta, fui atende o telefone na cadeira (Tem rodas neh, nao acham q eu ia ate la arrastando).
Dai quando tava voltando qcom o guarana na mao, a rodinha taravo, eu cai pra frente e derrubei o guaraná no teclado -.-"
Também teve a vez quando eu bati com o braço no prato de sopa e ele caiu. Além de me queimar (Tava quente pra caralh*), fode* o teclado inteiro, só faltou derter as teclas, que ficaram marroms (Sopa de feijão sux).
Comprei um novo, dessa vez, preto, pelo menos não mancha xD
nunca dexei cair nada no meu teclado ou no pc....mas uma vez aconteceu de cair coca cola na mesa do pc...mas n foi nd de mas...limpei e fico numa boa XD
na verdade nao fui eu
queh dize
foi
mas foi meio estranho
eu tava comendo fejao e arroz
e tomando suco
dai fui puxa o fio do fone
e o fio derrubo tudo
o fejao foi em mim e no teclado
me keimei todo
o suco derrubo no chao soh
Tava eu e mais uns amigos na casa do meu amigo...ai joguei um travesseiro no mlk q tava no pc maaaaas em vez de cata na cabeça dele cato em 4 garrafas de 600ml de coca.
Resultado: derrubou tudo no MODEN do pc.Ainda bem que nao quebrou pq era novinho mas ainda tinha garantia \o
Cuido muito bem do meu teclado e computador.
Mas tenho que dizer que já jantei em cima do CPU. Meu irmão tem costume de jogar Mario com uma puta panqueca com carne moída na outra mão... detona o teclado e o mouse - mesmo sendo laser. Todo fim de semana eu passo um jato de ar no teclado... vou comprar aquele teclado em branco ¬¬
U.U ja derrubei leite 487984892523850320 vezes no teclado
mas a pior mesmo foi quando eu derrubei meu pote de miojo no teclado...
e pra limpa depois? aaaahhhhh nem quero lembrar haueihauiehuiea
Eita nóis, chimarrão, sô? Essa pra mim é nova xD
Já derramei água no teclado...2 dias depois o teclado já era. Tive que comprar outro, que agora tá uma bosta tb >_<