ler o tópico as vezes eh bom.. ^^Citação:
Postado originalmente por Amano
eh uma boa idéia, o foda de non-pvp eh q tem mt noob q atrapalha tua vida.. ehauehaue
Versão Imprimível
ler o tópico as vezes eh bom.. ^^Citação:
eh uma boa idéia, o foda de non-pvp eh q tem mt noob q atrapalha tua vida.. ehauehaue
ae, iniciei um treino desse tipo... olha... ele é ROXzinho... o problema maior sao os noobs mesmo... mas é soh lurar prum cantinho legal q fik sussa...
Você se referiu ao Pskonejott, certo? Ele é de trimera, e se pudesse perguntar à ele se ele usa o tão cobiçado e afamado Thunder Hammer, ou ele parou na vareta macabra? Bom, se puder me responder.. grato.Citação:
Postado originalmente por Cafa
@topic
Eu não treino com Rots, treino com Slimes, já que quando mato um summon, lá vem outro. E aliás.. Depois de umas 6hrs de treino, acho q a slime fica com uns 80/80 (ahuahuaa), pq me mete cada hit de 40+ que antes eu nao levava. Não diga que é os equips, pq uso full set. Então dificilmente é os Equips, se não EO apanhava pra slime.
vcs taum la afk, vem um kina da exeta res no ghoul, corre pra longe o ghoul volta em vc, tchau ( dependendo do afk eh tchau pro c sim) depois ele faz o mesmo com otro exeta res e tchau sorc
vcs voltam o sorc t chinga pq vc dexo ele morre ja q a ideia foi sua...
eu n treino com slime + ja q vc n quer q o bixo acabe usa slime
eu tenho skill sux bagarai.. nao posso fala nd.. mais qndo eu treino eu uso slime ;p
Kra... Non-pvp pra treinar é um saco... Se acha q o kra vai fazer tudo isso q vc flw??? Ele simplesmente vai nos seus ratinhos de laboratorio q vc pegou pra te baterem e ele dah um hit em cada um :) !! Pronto, seu treino acabou, lol...Citação:
Postado originalmente por Pojo
Mas essa é uma tatica muiiiiito boa, boa mesmo, mas o ghoul AXO q pode virar em vc, entaum nao pode fikar minutos afk!!!
Mas nao tem conversa... Pra non-pvp é slime e nao tem otra, é rot/dwarf ateh 65 e slime pro resto xD!!! O dificil é axar um rsp bem isolado do mundo...
**Suino**
sei nao...
o masi foda de tudo eh axar o sorcerer... sem contar q o ghoul pode virar pra vc qdo vc estiver afk... sei la hein
melhor ainda: Voce batendo em um monk (Segundo o pskeknjott (ou sei lá como escreve)), o Monk é o melhor bicho pra treinar.
É só ir em lugar que ninguem vai, ou se vai, te respeitam: Pegar uns monks que tem indo matar demon, ou entao monks que tem indo pra demona, naquele labirinto que nao lembro o nome agora.. lá é mto bom pra treinar com monk e ninguem vai lá. ninguem mesmo... em 2 meses de treino, passou 1 time perdido, indo pra quest em demona, aí mostrei o caminho pra eles e voltei pro meu treino.
Outra ótima opçao é o Dwarf Geomancer. acima de skill 90 e depois do lvl 80 com bons equips, voce vai usar em torno de 1 uh a cada 40 minutos de treino...
Slime é otimo, mas pra skills menores, pois tem que ficar clicando no slime toda hora, o que é ruim pra quem deixa treinando e fica vendo forums etc....
Com geomancer/monk eu só deixo o canto de lá >> do tibia aparecendo, com o Firefox na frente de tudo, aí sei se estou morrendo, se tem alguem na battle screen etc. Aí de vez enquando é só comer, usar mana :)
Essa do Geomancer também é boa, mas pra mim ainda naum da :P
isso todo mundo sabia... vc não iria atacar o summon... e sim o ghoul... o summon.. no caso omonk serviria somente para "blokar" o ghoul.Citação:
Bom.. eu tive um kina em um Pvp normal... e era bem mais facil treinar com seu amiguinho mage com o padrezinho (monk) com 2 bixinho fraco te atacando.. tentei slimes.. bom tbm... ja como non-pvp meu jeito num da certo... O ESQUEMA É SLIMES
OBS.: Peguei 84/80 (Club) =( depois disso enjoa! knight é legal até o lvl 50.. depois vira chatice... e se nao virar chatice.. vc irá parar de estudar ou dde trabalhar... pq vai ver como é cool =p mas no meu caso perdeu a graça knight