Bom...
O Ban "Forever" deveria ser usado apenas em casos extremos, como o de um usuario criado para floodar ou reviver topicos. O Ban seria algo em torno de 2 meses apenas e como o Kunubew disse, após esse periodo haveria uma identificação desse usuario como usuario ex-banido.
Essa noticia não poderia ser postada para ser discutida?Citação:
- É proibido copiar e postar conteúdo de outros sites, tais como Tibianews.net em inglês no Fórum. Este é um pedido do GM Excessus, dono do Tibianews.net. Todas as notícias e matérias são postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autorização. Caso saia uma nova notícia interessante para a comunidade, a equipe se encarregará de publicar. Se houver um tópico iniciado sobre o assunto, o segundo tópico feito por membro da equipe poderá ter prioridade
Não vejo problemas em colocar um anuncio de um site pessoal na assinatura, diariamente ao acessar o forum somos submetidos sem querer a esse tipo de propaganda e as vezes até mais chamativa, não sei porque dessa regra sobre sites pessoais...quanto a concorrentes do Forum eu concordo.Citação:
- É proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes no Fórum.
O Problema não é esse tipo de topico e sim os espertinhos que ficam falando que é blogger e etc, se o topico não lhe interessa, simplesmente não poste, e caso poste falando que o topico é uma "merda" tomaria um alerta. E preciso bom senso na hora de criar um topico, você não pode criar um topico dizendo como foi o seu dia, mais não vejo problemas em topicos em que você cita uma parte do seu dia e um problema Social como os Topicos da GDW.Citação:
- Evite postar assuntos que não são de interesse geral ou então problemas pessoais. Não é uma proibição, mas observe que provavelmente não serão bem recebidos pelos demais usuários e pode se tornar fonte de piadas e etc. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá ou votará, caso seja enquete.
Seria ridiculo se você fizesse um topico eu não houvesse uma discusão. Acho essa regra desnecessaria, poderia haver discusões desde que cada um respeita-se o outro, sem ofendas e etc...Citação:
- Respeite a opinião dos outros e não tente mudá-la, cada um tem a sua.
Bom, por enquanto é só isso, tenho que sair, edito esse topico mais tarde.
Flws
< RePP >