Ouvir histórias novas e aparentemente reais de uma Ilha monótona e estabilizada como ROOKGAARD é fascinante. Meu voto vai para o Cidolfas e a história "A Ilha das árvores dragão". :)
Versão Imprimível
Ouvir histórias novas e aparentemente reais de uma Ilha monótona e estabilizada como ROOKGAARD é fascinante. Meu voto vai para o Cidolfas e a história "A Ilha das árvores dragão". :)
Fico Triste ao ver a vitória de Cidolfas tão eminente...Queria ter esta honra na lista de SF(as outras são um elogio do Guardian e do Caboom, e até superando este[segundo alguns]).
Coimo não ganharei, quero parabenizaroCidolfas......Não li a história, mas deve estar fantástica(pelo menos pára os rookers).
Enquanto não termina a votação, aí vai o resumo :
__________________________________________________ _______
Simplesmente Futuro
Em um futuro nebuloso onde a Terra foi devastada por Guerras e a humanidade vive em colônias espaciais dominadas por um governo nazista, um grupo de revolucionários luta pela liberdade.
Jonh, um desrtes revulucionáriosdescobre um garoto que pode ser a chave para derrotar o governo facista.
e ainda falam q o gordinho q robou na votaçao UAHAUhauHAUHuahUAHu
Sim, comparado com isso, eles não fizeram nada xPCitação:
Postado originalmente por Yoh asakura
Lol...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Comparado com o que? Ofensas foram trocadas de ambos os lados e não chegaram em nenhum lugar! Pelo menos o povo do board de Rook não ofendeu ninguém muito menos promoveu tumulto por aqui, muito pelo contrário, estão de parabéns pelo comportamento!
Jotinha
:o :o :o
Emocionado agradeço a todos os amigos que vieram aqui relatar suas opiniões sobre A Ilha das Árvores Dragão, principalmente pelo Locke q nunca havia falado sobre .. es realmente um grande orgulho ter amigos como vcs e prometo me empenhar ao máximo na parte final da História, de fato eu não a faria pois senão poderia ser considerado SPOIL caso a Cip considerasse a história ... mas ... quem sabe ...
Amigo Yoh, acredito eu que nunca tenha faltado com o respeito com os amigos da sessão roller player, muito menos q tenha "roubado" algo, creio q estou dentro das regras do concurso, porém a minha única diferença é q fiz com q mto mais pessoas lessem meu RP ao dos outros participantes, por exemplo, acredito q se mtos observasem todos os capítulos da historia Batalhas de Cala-Nore (Thodias) perceberiam o quão ela é fantástica,e não é so uma opinião minha, se vcs notarem, pessoas renomadas como nosso nobre Moderador Havengar elogiou o trabalho do Thodias q para mim é o melhor RPG desta sessão (sim, eu tive paciência para ler todos, paciência é uma Skill exclusiva dos Rookers) e nem por isso ganhou mtos votos, por que será? Será q é pq ele não tem uma "panelinha" ou será q a "panelinha" dele é menor que outras q pensavam q iria ganhar?Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura
Está votação era pública, se houvesse um juri altamente capaz com certesa mtos não estariam nem na final, então peço q respeitem todos os participantes deste concurso, todos mereciam ganhar, agora o q não está sendo merecido são esses comentários infundáveis q sujam a imagem de uma comunidade tão grande e carismatica como a dos Rooler Players.
eu em nenhum momento te acusei,apenas perguntei para o senhor caboom q naum aceita perder se ele tb naum suspeitava de uma compra de votos nesse aki tb ,como ele falou q tinha na enquete passada.eu acredito em vc ,quem naum acredita é o caboom.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Gostaria de lembrar a todos, só quem trocou ofensa foi 1 user, o que não quer dizer que foram todos, e por isso não se pode generalizar tudo aqui.
Gostaria de dar meus parabéns ao Cidolfas e a seu rp, li e gostei muito, mereçe ganhar sim.
Vou me contentar com o que vier
Realmente eu ficaria muito indefinido se não tivesse meu candidato já escolhido.
Li o do Cidolfas...excelente! Bati o olho no do Shaka...gostei também!
Obrigado Gordinho e sua turma por me livrarem da indecisão criando o meu querido "Ordem dos Tk's" (os Tlayer Killers)
Salvem as borboletas
··Hail the prince of Saiyans··
bah...eu votei na ordem dos tk pq eu achei uma boa historia (nao desmerecendo as outras) mais as outras estao de parebens :)