@Eu votei em novas áreas porque acho que com novas áreas podem vir consequentemente novas quests e novos bichos ou então + respwns
@Sir Matheus nunca:Cara se gosta de fazer enquete ein xPP
Versão Imprimível
@Eu votei em novas áreas porque acho que com novas áreas podem vir consequentemente novas quests e novos bichos ou então + respwns
@Sir Matheus nunca:Cara se gosta de fazer enquete ein xPP
Putz... Eu votaria em 3, novos lugares, novas coisas, e depot.
Realmente a graça de RookGaard (como bem lembrou nosso amigo Locke) está no como ela é, quem achar diferente existe uma estátua chamada Oraculo que te espera e tem tudo para realizar seus sonhos, bastando que vc fale as palavras certas, agora o q eu acho realmente q poderia haver é um local de caça com uma porta de level 30+ (ou quem sabe uma ilha acessivel por chars de um certo level pra cima, com uma quest que desse um equipamento exclusivo :riso: ), não tiraria o brilho de Rook e ajudaria os "passantes" a upar mais rápido, pois os Rookers estariam em um local diferente caçando e curtindo sua opção de não ter vocação.
eu axo q devia ter house em rook na real ,
ia ser bom pra geral
eh issu intao
flw
16:46 You see Honered (Level 16). He has no vocation. He is Rooker of the Brazukas Honoreds (The power puff girl).
lvl up plz
a ideia du cidolfas eh mto boa eh issu ae gostei
Divia ter eh uma vocaçao de rooker... ai vc naum podia mais ir pra main... only...
Olhem: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=11
Eu acho que tem que ser mesmo novas áreas, com um ou outro tipo de bicho ou item do nível dos bichos de rook mesmo, porque depot por exemplo ia ser um caos.
Depot implica em parcel, parcel implica em item de main em rook, item de main em rook implica em caos. A última coisa que todos querem é um high level de main mandando um parcel pro seu char lvl 1 com itens inimagináveis em rook, matando todos os bichos rapidamente sem tomar porrada, sem medo da morte.
novos monstros...
swamp trols
frost trols
dwarf
elf
elf scolt
huahuahuahuahuaha.... só acreditando em papai noel pra vc ter a spike mesmo!! hauhauhauahuahuahuahua....Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Agora falando sério: acho q vai mudar nada... a não ser detalhes mais técnicos como no update de verão... já sabemos a Cip não tem interesse que o pessoal fique na ilha, ela é apenas passagem, daí que não podem criar atrativos lá..., pelo contrário, suspeito q um dia, se houver uma densidade grande de rookers que passe a atrapalhar a vida dos novatos, a Cip pode tomar alguma atitude nada agradável para os rookers, o que os impede ou faz com que adiem isso, na minha opinião, são os mitos high lvl (e P.A.) que perambulam por rook...
??
Gosto de fazer enquetes?
Naum!Eh soh a 2º!
Nussa.Que tópico desenvolvido...................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .........................
GogoGOGgogogoogOGOGOgoogogOOOogoGOgoGOOGogOGoGOGOO GOG!
XAU!
Kra eu acho que a cip deveria colocar um depot, isso seria de grande ajuda :riso:.