Tah mesmo e tpw,ja ja isso vai para o importante,e viono quando vc for escolher o pessoal me manda Mp mesmo c eu naum entra ok?Eu ajudo mesmo assim.
Abraço
[]'s
Versão Imprimível
Tah mesmo e tpw,ja ja isso vai para o importante,e viono quando vc for escolher o pessoal me manda Mp mesmo c eu naum entra ok?Eu ajudo mesmo assim.
Abraço
[]'s
se quiserem, podem contar comigo tb...
eu posso fazer uma parte chamada templo do desconhecido que fala sobre ovinis, simbolos ,corpo astral , triango das bermudas e essas coisas bizarras
entendo um pouco sobre estas bizarrices
@Marilyn~
Me apresente um relatorio com isso ai avaliaremos =D
<esquece>
encontrei o assunto mais rapido do que pretendia ja mandei uma mp contendo a reportagem
Ok, iremos aguardar sua pesquisa =D
Poderiam ter colunistas, como num jornal de verdade, eles comentariam os tópicos, motivos de brigas e discussões, etc... Poderiam ter matérias com curiosidades, abordando diversos temas. Também poderiam ter "classificados" só que com mensagens de usuários falando sobre o que quisessem, tipo um "mural de recados". Também um calendário sobre os dias especiais da semana, por curiosidade, como "dia da sogra", "dia de são nunca", etc...
Espero que gostem das minha idéias...
obrigado por concordar com a minha ideia mais soh vou te corrigir em um kisito nao é o dan mais sim A dan ...( sou mulher ) e meu nick é dan pelo meu nome danessa...obrigado pela compreensao...Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
e aki vou dar os parabens pro viono ele ta mandando mt bem!! :rock:
e danessa eh nome? xD huaihiua brincadeira taCitação:
Postado originalmente por D@n_M@La
ai tenho uma ideia, um lugar no jornal pros usarios porem gifs maneiras, tipo essa da minha assinatura =D
Ai já ia deixar o jornal muito pesado, talvez uns classificados para gif e assinaturas.
Você quer uma assinatura, a gente coloca nos classificados e vê se alguem se oferece para faze-la =D
Vamos lá galera, tô gostando das ideias =D