Capítulo 7: O campo das Amazonas- Seu sobrenome é Kiverus? - perguntou aquela pessoa sorridente que impediu Estomaguliano de seguir o homem encapuzado.
- è sim. Por que?
- Então você deve ser Estomaguliano. Meu pai serviu com o seu no exército durante algum tempo. Aliás, todos me chamam de Guigas mesmo esse não sendo meu nome verdadeiro.
Guigas era baixo e meio gordo mas Estomaguliano ouviu falar que ele tinha contatos realmente úteis espalhados por todo continente.
O tempo passava, Estomaguliano enriquecia vendendo runas, em pouco tempo havia comprado um elmo feito inteiramente de aço, uma armadua e uma calça feitas com placas bem grandes de metal e uma maça usada por clérigos.. Nesse tempo todo ele deixou a barba crescer. Ele completou 17 anos e se divertia esplorando as redondezas as vezes tendo que fugir de um bando de ciclopes raivosos enquando atirava neles com runas. Porém havia algo que o preocupava, ele sempre via aquele estranho homem encapuzado o seguindo.
Certo dia, Estomaguliano viu o homem indo para o campo das amazonas. Ele o seguiu porém ele havia sumido. Em seu lugar havia um bando de amazonas, cada uma com uma bolsa com muitas e um sabre na bainha.
A luta começou, facas voaram em Estomaguliano mas elas não penetravam a sua armadura. Tiros mágicos voavam pelo ar saindo das runas roxas de Estomaguliano. Ele matava as amazonas uma a uma. A maioria morria por causa das magias porém quando ele as atingia com a sua maça os estragos eram enormes. Os escudos delas eram emigalhados assim como seus ossos e quando uma era atingida na cabeça o cérebro voava para todos os lados. Era extremamente nojento.
Restava apenas uma amazona. Estomaguliano se preparava para golpeá-la quando percebeu a ponta da espada dela em sua barriga. Era o fim porém não sentiu mais nada. Aquela mulher não era uma amazona e ela também havia percebido que ele não era seu inimigo.