pq a maioria de hj em dia joga por ambição de lvl e poder, ou seja querem respeito, mas isso com sharing. =/
Versão Imprimível
pq a maioria de hj em dia joga por ambição de lvl e poder, ou seja querem respeito, mas isso com sharing. =/
os caras lá fora tb shareiam muito, so que não espalham aos 7 ventos, mas são iguais alguns br's infelizmente...
[]s
Kel
Por falta do que fazer,pra exercer seu poder sobre os mais fracos.
A maioria pode ser br, mas grande parte desses BR's são noobs q não passam do lvl 20,thiefs,sharers...sempre q to no DP chega um cara perguntando "BR?" é so eu responder q sim q ele diz "por favor me de itens"tem gringo tbm q faz iso,mas a maioria das vezes é...BR.e outra:eu acho q EO shareia sim,ele fica muuuuito tempo online,TODOS os dias,sem parar,e ta no lvl 241 (a não ser q nesses 5 min q estive escrevendo o topico ele foi pro 242,243,244...XD)so se o cara for rico,solitario e não faz mais nada na via a não ser jogar Tíbia...
Br's não dominam a maior parte dos servers não,
você pode ver que Br's dominam servers + recentes e aqueles que são
nos EUA.
Há um certo balanceamento nisto,
não da para voce comparar Br com Polaks, Br com Suecos,
e assim por diante.
Mais todo mundo tem high lvls Br, assim como todo world tem high lvls de otra nacionalidade, o fato do Brasil se "destacar" é que a quantidade de players do brasil eh mto maior, a comunidade Brasileira eh a maior comunidade Tibiana.
cYa
Sharer
um char em 4 pessoas...
70 reais da premmy = 17,50 cada (bem acessivel não?)
24 horas de jogo = 6 horas cada pessoa(passa poko tempo no pc)
por ai vai... pega lv 100+ em 1 mes
assim é facil ficar top. e dominar os servers.
agora vc me pergunta e a diversao e o Rollerplay? ai fika para depois =p
agora mesmo depois de tudo isso há uma frase:
"se vc quer testar o caracter de um homem, de a ele poder"
porque nada é perfeito...
vamos ver:
-tem mt br no jogo
-a maioria dos hls br tem entre 3~11 donos =P
-quando um grupo de br domina o sever ele expulsa todas as pessoas de outra nacionalidade
realmente se vc for ver a carga horaria de estudo no brasil é baixa realativa a outros paises, eu tenho 45 aulas por semana e acho muito, meu primo q mora na Australia, falo q isso é comun ate menos para os alunos de ensino fundamental, sendo q escolar estudais do brasil tem 30 aulas por semana +- e tem claro algums q shareiam...
Br's são sharers em sua maioria, mais não ganham só por isso.
Gringos não são santinhos não, o negócio é que brasileiros vão em grandes times nos novos mundos, e tem uma organização boa (pelo menos na hora de pegar level!) por serem Rl's na maior parte das vezes.
Pelo menos isso que eu vejo na minha experiência tibiana. :P