Ingles é uma lingua universal e acho que a maioria dos espanhois, italianos e francesses falam ingles só nos brasileiro que temos esse problema....
Versão Imprimível
Ingles é uma lingua universal e acho que a maioria dos espanhois, italianos e francesses falam ingles só nos brasileiro que temos esse problema....
Se você não sabe falar inglês no mínimo rasoavelmente, se vire...
Pois o inglês é a linguagem oficial do jogo e ninguém irá mudar isso ;)
~BlackBat :)
LOL
se vcs estão contentes com as poucas mudança da CIP ok
:D
Já jogaram Planescape torment eh RPG off-line e nem por isso eu deixei de pegar patch em espanhol para facilitar as quest.Gosto é gosto né pessoal
Abraços a todos e valeu pelos coments
pra jogar vc naum precisa saber ingles.. -.-" saber coisas basicas, tipow, i buy, i sell, change gold, trade, run, back, stop... coisas do tipo...
A menos nas quests ai vc tem que saber pelo menos um pokin
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
mano deixa de ser retardado vai, refazer um jogo inteiro por causa de meia duzia de brs sem neuronios que não intendem inglês? os jogos hoje em dia são 100% em inglês, rarissimos tu acha em portugues, adeque-se a isso, ou vá ler um livro, posso te indicar uns.Citação:
Postado originalmente por metanol
concordo com o snake-aes, inglês é padrão no mundo todo, hoje em dia.
Concordo com o que o Heenett e o Shining disseram, a linguagem oficial é inglês não vejo necessidade de se fazer algo assim. Acho que o tempo e trabalho gastos nisso poderiam ser usados em outras melhorias no jogo.
Abraço ;)
[]'s
eu acho q poderiam fazer isso sim, pq a cip está fazenu cada besteira hj em dia q nem faria diferença fazerem isso lol
se ela tivesse gastado tempo fazendo isso ao invez de um up com spears q quebram e soul points o jogo se tronaria bem + atraente, memo pq ajuda na resolução das quest :p
é soh adicionar umas funçoes aos npcs q existem, e umas funçoes pra player provavelmente, tipow na hora de criar conta vc falaria q linguagem vc quer pro seu jogo, ai dependendo da linguagem ela adicionava um numero no arquivo da sua acount
esse numero o npc iria carregar e dependendo de qual fosse ia falar na lingua escolhida :P
é bem trabalhoso + iria ser loko
Vá aprender inglês.
Shido ~
Acho que quem tem que aprender programação é vc... :unsure:Citação:
Postado originalmente por metanol
Se soubesse, já teria sacado que TODAS as falas dos NPCs são armazenadas no servidor, e não no client. Então, seria totalmente inviável alterar só o programa pra mudar o idioma, teríamos que ter também servidores exclusivos pra cada um dos idiomas. E definitivamente, isso ia acabar com o conceito do Tibia, que é reunir jogadores do mundo todo dentro de um jogo.
ander, os npcs poderiam carregar a nacionalidade do player, pelo servidor, seira muito trabalhoso fazer isso realmente, + se fizessem, seria fazer soh uma vez e depois ctr +c e depois ctr + v em todos os servidores xDCitação:
Postado originalmente por Anderslash