vamos parar com a bringa, e vamos ao assunto do tópico. quem quer sign? \o/
Versão Imprimível
vamos parar com a bringa, e vamos ao assunto do tópico. quem quer sign? \o/
calma aew, esse topico está aki soh pra evitar kilos de topicos com um pedido, se vc quiser fazer uma assinatura e naum tiver um ideia do que fazer, vem aki éh pega um pedido e faz pro cara que vai mostra seu trabalho pelo forum...
Oi, xD
Sou novo no forum e keria um banner.
Se alguém puder ajudar eu seria eternamente grato!
Img: Hitman
Por favor, quem fizer, escreve Hitman e, embaixo, silent assassin (numa fonte loca ;P), se fikar bom, pode escreve xDzin tb.
qn eu chega em ksa.e se eu num tive com preguiça de faze..e se alguem naum tiver feito ainda eu faço.mas vo chega em ksa tarde eu axo.=p
gostaria de pedir um avatar e um banner para quem quiser fazer para mim
avatar: queria um avatar do Sasuke com uns brush ou filtros legais sem mt coisa e escito sasuke numa borda rox e uma cor indo para azul ou azul
banner: queria um banner do Gaara..um banner legal como o avatar sem mt coisa mais queria que estivec escrito "Sabaku no Gaara piscando ou brilhando tanto faz mais com um efeito na fonte e a cor a crierio de vcs que fizerem
thx!!
poe a render q vc quiser(a foto)
proto, vo tentar fazer hj a tarde o seu, tenhu uma render by me pronta pro sasuke ^^
e o meu? =[Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
(pedi antes) =(
aewww to precisanu de um novo set plx quem tive disponivel faz ai pra mim e me avisa quando termina ou por msn esxgirino@hot~ ou po PM mesmo... eu naum tenho nenhuma exigencia de render nem nada podem escolher ai eu so quero q tenha a ver com kight hehehehe... vlws!!!
fui...
vcs tem q falar q estilo de set vcs kerem né........aí num da......