PORRADA!!! HEUIHEAIUEA
FAKE
:P
Versão Imprimível
PORRADA!!! HEUIHEAIUEA
FAKE
:P
Citação:
Postado originalmente por Waca
intao balança no meu pau seu troxa, qndo vc tive + lvl agente conversa..... nem vo ti responde + pq tenho coisa pra fazer.... fika ae no seu non-pvp(igual rook) com seu char sux
Aew,"Waca" Seu troxa c liga, vc c axa o o doidao neh? jogando em mundo non-pvp deve t skills pq n morre pra pk heim, e deve usa um macro fudido " isso eh c vc sabe usa macro"vem da as cara aki em elera, pra vc centir na pele o q eh jogar em mundo de verdade seu manehzao!!
jogo em no pvp, tenho + lvl q vc e faço videos 100x melhor q o seu :rolleyes: com o seu SUPER char vc faz oq em pvp? =o sobre os comentarios de no pvp, simples se pvp é taum baum me passa em lvl ^^Citação:
Postado originalmente por Mc Fox
sobre o video: fake^^
Citação:
Postado originalmente por Frost_Dead
MEU DEUS DO CÉU COMO TEM GENTE TROXA NESSE FORUM.
primeiramente, como o Waca falou, soh noobs nao percebem que é fake, ou seja, vc eh um deles.
segundamente ;), se tu acha q ele eh noob, nao tem skills, pega lvl 90 em um char otario.
terceiramente, AIEJASOIEAOSIJEOIA ESSA EH A PIOR, de onde vc tiro essa idéia q ele deve usar macro? viu algum video dele? eh rl dele pra saber se ele tem macro no pc dele? entao fica quieto rapaz, olha as m3rda q vc fala, pense antes de posta reply nesse forum noobzor, agente aki falando do video, chega o cara falando q o otro usa macro, para de ser tr0xa mano.
____________________ sobre o video
se vc fica feliz fazendo fakes, continue assim, faz um video ai da sua hunt rotworm, qdo vc termina de mata o rot, coloca uma golden armor no rot morto, depois reporta isso pra cip o.o
sessao de fakes n eh aki
Aqui não é lugar de discuti.
Fechado.