escola?? otimo! estudar?? horrivel
respondi a pergunta?? quanto aos seus amigo, decha eles, eles so vao aprende msm quando repetirem 1 ano ou coisa pior po eu so tipo que faz todas essas merdas ae mas estuda :rolleyes:
Versão Imprimível
escola?? otimo! estudar?? horrivel
respondi a pergunta?? quanto aos seus amigo, decha eles, eles so vao aprende msm quando repetirem 1 ano ou coisa pior po eu so tipo que faz todas essas merdas ae mas estuda :rolleyes:
escola? palavra bunita essa em? xD...
tive prova de espanhol hj... mas tinha eskecido da prova por causa do feriado e... adivinhem... NUM ISTUDEI >.< ... e amanha tenhu uma de todos os infernos provais (lol????)... Física e Química (quero sair do Ginasio LOGO pliz, pq os professores do colegial (ensino medrio) sao mais legais q os do GINASIO... eles zuam mais :P :riso: :P
sou considerado um vagal? vai ver minha nota no boletin do primeiro bimestre em porugues >.<
so assim tambem.. se eu tiro menos de 8 é sem pc/esporte/amigos/shopz
;D
mas nao é nem isso que me faz estudar.. meu motivo de estudar é que eu quero ter uma profissão boa e ser competente noque faço pra sustentar minha família (quando tiver claro).
se vc nao tem ensino fundamental nao tem ensino médio e muito menos faculdade ;P
estudar sux = futuro rox ;D
Somos dois BoGaS, meu caderno não é vazio, mas nem estudo, só presto atenção, minhas professoras falaram que eu não sou normal ¬¬, eu tenho uma certa memoria visual.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Drasty :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Drasty
Pois é, eu só anoto coisas fundamentais, tipo formulas, datas, essas coisinhas mais importantes...
\o/
Escola e uma M-e-r-d-a
a pior coisa q existe. e o pior de tudo e q nao garante muita coisa nao...gente vc nao tao vendo + noticiario, nao?
O melhor estudante de uma faculdade renomada da dando de mendigo na rua...isso é so um ex.
So estudar nao vai ajudar nada agora os cdfs de plantao vao ter q se esforça junto com os burros(eu?).
Agora a vida esta presa em corre atras, ter amigos de alto nivel e tal.
-.-"ops acho q to saindo ja disso e to reclamando da vida
Cara apesar de tudo isso e melhor estudar. Pq vc tem q estar pelo menos em um nivel de intelectualidade superior, para saber agir e alem de um diploma ajudar na horas de disputa de emprego.
Quanto aos q dizem q nao leem o livro e tiram boas notas...isso nao e ser super dotado isso nem é ser esperto...qualquer um q preste atençao na aula tera chanse de tirar 10 na prova sem muita dificuldade
ser super dotado é ser q nem minha prima
Nota minima ja tirada:96
ela nao presta atençao na aula, vai la e fica brincado(ou durmindo)
Nos dias da prova ela le 1 unica vez a droga do livro e tira essas notas hiper altas.(ela tem 19 anos se nao me engano)
OU o Bruno, mi colega
Nao vai a escola.;)
e nao ele nao fica reprovado.
Ele falta o ano todo(vai algumas vezes para nao reseber alerta por grande numero de faltas)
E vai fazer prova de recuperçao no meio e no final do ano(sim, esse estuda uma semana antes da prova)
Nao ele nao tira nota baixa e nao ele nunca tiro nota abaixo de 10(tb se tirar é reprovado :D )
Muito foda esse dois, neh? Um dia eu vo ser assim :rolleyes: enquanto esse dia nao chega....vo me divertindo
e qui nem o wingsilver a escola n te garante futuru , somente ti da maiores chances de se sair melhor
de escola eu ateh gosto, o problema sao as aulas, eu começo a presta atençao, aih de repente começo a viaja qdo percebo q tava viajando e nao prestei atençao em nd a porra da aula acaba suhasahisahsaSAisa
Hmmm, Faça Com o Polones aqui, Não estude e prometa para sua mãe que vai morrer com 18 anos
Abraço, Polones voador
Aff, onde vc viu isto? LOL, não fala merd@ não plx. Muitos alunos MEDÍOCRES E RUINS, mesmo que de faculdade renomada, não se dão muuito bem na vida, mas dando uma de mendigo, aí é demais... chega a me irritar isso :mad:Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Não vou falar mais nada pq eu realmente fico irritado (pra não dizer outra coisa) quando alguém fala uma besteira dessa, e não quero levar alerta, vo ficar quieto.
BoGaS e Drasty, isso que vcs fazem não é nada de mais, ano passado eu era assim tbm, na véspera da prova eu jogava tibia e só estudava meia hora (raramente, isso era o máximo), a média era 6 e eu jamais tirava abaixo de 7,5. Sendo que eu tava num dos 10 melhores colégios do RJ, mas agora que to no 2º melhor só me ferreii (agora já recuperei, graças a Deus). Não sei em qual cidade vcs moram, mas aposto que se for um grande centro e vcs forem pra uma das 3 melhores vcs vão ver o que é escola de verdade.