Thais bem ou mal so tem bichos "toscos" qualquer GFB ou um Haste ja ti salva, vai ve em venore 3 GS lurada :P.
Versão Imprimível
Thais bem ou mal so tem bichos "toscos" qualquer GFB ou um Haste ja ti salva, vai ve em venore 3 GS lurada :P.
a vai dizer q levar bixu pra passear na cidade naum eh lgl!!!sempre nos horarios disponiveis levo um pobre mino guard pra visitar thais, ele naum se encomoda cum ngm soh os afk msm q goxtam de ver a vida descendu.os cycs, saum boinzinhus, 2 em 2 podem passear cmg pra thais, e scorpion na trolls cave,aaaa isso eh pra ensinar as pessoas a usarem exana pox,alem do scorpion conheçer os trolls, uma coisa mt legal,qto a BH eu nunka vi lurarem,talveix naum sej mah ideia.
You advanced in luring
pow venore luram mt mais!!! c naum qer lurer vai pra darashia
é facilpra vcs...tenta joga cum lvl baxo, fica esperando um cyc no portao norte d thais e ve como é legal lurar.hahaha.
ja morri pra cyc lurado, uhauhUAhuAHuAH
hehehe...eu vivo lurando 2 cycs e 2 mino guard qdo num tem nada pra faze...eh engraçado ver os noobs morrerem :biggthump
otro dia saindo d fibula em direçao a thais fui morta por 3 cycs...1 eu aguento...2 eh meio dificil..+ 3...puts...+ acustumei com thais jah...
vc devia ter voltado pra fibula e esperado alguem passar lá e levar os cycs emboraCitação:
Postado originalmente por Thizy
voce se esqueceu dos fd q ficam no ancient temple, fica fod* quando os caras luram dois fd, eu ja morri pra eles quando eu tava aprendendo a jogar, o elf scout fica do lado daquela montanha de cycs sao 2 elf scout e 2 elf.Citação:
Postado originalmente por Fuck
realmente eh muito engraçado ve ros noobs morrerem, mas quando vc ta com um char novo de lvl 8 e encontra 4 cyc 1 bh 2 elf scout dai fica chato morrer pra eles mesmo conheçendo a cidade fica dificil fuguir deles pq as vezes tem lag. Mas o + engraçado é ver os afk morrendo pros lures, mas os afk vao começar a desaparecer com o esquema de invasao do uptade.Citação:
hehehe...eu vivo lurando 2 cycs e 2 mino guard qdo num tem nada pra faze...eh engraçado ver os noobs morrerem
Como os kras ja falaram venore é muito pior eu tava migrando pra lá quando encontro uma gs ainda bem q eu tava jogando com kina e deu pra agentar até a ponte.
Em Thais vc pod lura bh do lago alatar, elf scout dum trexu perto do Mont Sternum, d ond c lura cyc, do sul c pod lura cyc e m-guard; sendo q em Thais
os monstro fika ali du ladin do dp esperando alguem xega pa mata. Em Venore os lurer ouxa direto gs pra lah, alem dos otro bixo d PoH, jah vi draggy, dl, ds, m-guard , cyc, m-mage,m-archer e ate Orc Leader, mas os monstro fika ali na entrada da cidad, e naum no meiu da cidade.
Resumindo, c muda pra Carlin pq lah num tem lurer
o q? de vez em qdo luram gs pros portoes de venore, uma vez uma gs passou do meu lado soh q ela num me atako pq ela jah tava fudendo a life dotro kra, hauiaiauaieuiei :)
Meu, ja luraram uns mino guard la perto da light house e eu morri :P ,isso q é f***a + msmo assim eu achu thais a melhor cidade :riso: