-
thais perto dakela the big old one (acho q é assim) tem um caminho meio complicado mas vc chega em um buraco q tem um unico dragon e mais nenhum monstro, além disso é dakelas rampa q vc nem precisa da use na escada pra subi, acho facil mta lah, vi lvl 20 mtando lah, só n deça mto pq tem um dragon la em baxo (O.O e vc ñ precisa desce buraco xD)
-
VLW GALERA
POW VALEU GALERA BRIGADAM PELAS DICAS SE NAUM FOCEM VCS EU ACHO Q IRIA ME MATAR LITERALMENTE TALVEZ E EU DISSE TALVEZ NAUM NA RL
-
sinceramente ue nao ia
meu amigo fi lah com uma bp d sd no lv 20 c axandu o fodao
xego nu dragg cum akeles poderosos 230 de vida que sorc tem nesse lv (c eu num me engano) deu um laag d 2 segundos e kuandu ele pisco ja tava morto
a desvantagem de sorc i mata draggy eh justo essa a vida pekena tu deita em um combo de gfb+ wave de dragon eu esperaria no minimo lv 28 pa suona ds...
-
aaahhhhhhhh, deixa o kra se kamikase, hiahe (zuera)
seguinte, eu no level 19 fazia essa insanidade, no draggy de thais (akele q a entrada fica em greenshore), tava guardando sd desde o level 15, então tinha bastante :)
tática eskema 522 attack suicide total
sobe, mana block, mouse clicado e mirado no battle, viu akele fedegoso verde com alito de pimenta, fogo, sempre em diagonal e tals, resumo da opera, 5 sds ( sux, mas faze o q ) e o coidatinho tava no chão, sem eu leva nenhum hit :), num dia peguei draggy shield e uma draggy hammer :) pra level 19~20 era o máximo na época
vai do player de kda um, eu me sai bem, hoje prefiro sumons e hmm, futuramente soh hmm, e vai se indo :)
hailll tibians