olha cara eu ja falei em topicos o suficiente sobre as vantagens e desvantagens de cada tipo de arma e nao to afim de falar denovo mais eu sou mais axe \o/
Axe rules \o/
Versão Imprimível
olha cara eu ja falei em topicos o suficiente sobre as vantagens e desvantagens de cada tipo de arma e nao to afim de falar denovo mais eu sou mais axe \o/
Axe rules \o/
Deixo a defesa pro meu shield, axe é very good.
PS: Num vou falar pro carar usar o procurar pq a metade que postou ja falou isso.
Axe for ever =)
Eu curto bem mais CLUB, eu usava sword mas eu sempre quis ter uam skull staff, e mudei pra clbu qndo eu achei uam crowbar no chao achei ela rox e fikei com CLUB em segundo vem AXE e depois sword FLWS,..
Boa Tarde,
Eu uso sword, e te digo uma coisa, me arrependo todos os dias da minha vida por isso, porem estou num nivel que comecar outro skill e burrice ou doenca, talvez excesso de paciencia.
Entao, ja te digo de inicio, use axe, caso contrario quando chegar em um level superior ira notar que fez burrada, ate por que a gs e pesada DEMAIS, e tem ataque menor, quanto a defesa, nem e la essas coisas sword viu?
Boa sorte.
Sword n eh uma defesa boa como tbm um atk bom, voto em sword pq possui ambos atributos favoráveis. cya
eu voto sword pq acho q é a de + facil acesso e + moderada pq tipo club é dificil de se achar as melhores clubs como silver mace ,crystal mace, tunder hammer são muuuito dificeis de conseguir se naum impossiveis então um kina de club tem muita dificuldade de achar uma arma boa e no caso do axe eu num gosto muito pq tem muita poka def então fico com as sowrd q vc compra bs no dp dos hl vendendo e depois faz anihi =]
=/ grande verdade, meu irmão pego 83/83 e já se arrependeu mto d sword, vive até com inveja daqueles amigos dele, que compram BP's d axe facilmente e vão usar eles caçando guards...enquanto um sword ring bem + caro e dificil de se encontrar, por isso que muitos kinas experientes preferem axe a sword(=D agr q tem TH em orsha loot, se ele ficar + popular club vai dominar...)Citação:
Postado originalmente por Dark Skol