aiaia falta gm para cip demais tomare que venha uns 10 d euma vez e que agora tibia vai pra frente existem gms a maioria off ou em outras atividades da o sharer rola solto mermo.
flws
Versão Imprimível
aiaia falta gm para cip demais tomare que venha uns 10 d euma vez e que agora tibia vai pra frente existem gms a maioria off ou em outras atividades da o sharer rola solto mermo.
flws
Espero que os próximos GMs sejam bons... E espero que um desses GMs seja brasileiro..
Bem-Vindos Novos GMs!!
Agente precisa de Gm's br, tipo, muitas pessoas nao sabem falar bem ingles, e como podem reportar algo, como podem pedir ajuda ?!?!?! nao da né?!?! então precisamos d Gm's que sejam mais ativos estejam mais tempo on ajudem os low level !! !!! !!! xD
Calma, não estamos pedindo um super man para salvar as velhinhas indefesas :PCitação:
Postado originalmente por Delltikos
ai gostei da ideia...os kra q foram tirados q n devem ter gostado...mas realmente tibia eh um jogo q requer tempo...e isso eh algo q nem todos temos como eu por ex ~x/
antes d arruma namorada emprego e minhas respónsa eu fikava mto tempo on no tibia mas agora vixi...soh tibiabr ot e entra mto raro pra pergunta como andam as coisas em trimera danera :) grands amigos lah...abraçao ai sir cover i skull de nevis :) vc's sao fera ;]
bommm tomara msm q saia um GM br ai neah...tem mto br q n manja nda d ingles...outros q sabem +-...como eu...e otros q manjam mto oq eh meio dificil d c axa...dai tomara q saia pelo menos uns 4 q fikem bastante tempo on pra poderem ajuda os br mas em portugues mesmo...claro eles tbm tem q fala ingles duh :D
bomm..c for alguem daaki do tibiabr melhor ainda :D
eh isso flws :)
Sempre botei fé na Mione, mas num sei o que aconteceu que nem tutora ela é mais. Sei lá se foi algum ban, ou coisa assim, o que acaba excluindo ela da lista de possíveis GMs brasileiros.Citação:
Postado originalmente por Broad
GM brasileiro num ia ajudar em nada não. Mesmo que fosse um GM brasileiro, ele TEM QUE falar ingles quando lidar com os players. A língua oficial do game é inglês, e quem num fala essa língua, (desculpe a sinceridade mas) azar é dele :PCitação:
Postado originalmente por Delltikos
É ruim hein? Aqui no TibiaBR só tem cabeçudo :PCitação:
Postado originalmente por DiNaeL
Aeee oia CIP inovando-se, tomara que Ander e/ou Admin seja(m) GM. Mas eu acho que se tiver GM Br vai ser eu kkkkkkkkkk =Pp boa sorte ae pros 2.
...flws!
aew...
eu espero q colokem amis uns 10-15 gm pelo menos... q ai cada um fkaria responsavel por 4-6 worlds do tibia em proporção... ai com ctz ia ter mto gm on... pq eles vao kerem mostrar serviço... ai ia ter mto cheater e sharer sendo banido.... ia limpar o tibia dos mal users... se isso aconetcer kem sabe eu volte a jogar... amisse continuar assim comoe sta uam terra de ninguem... eu continuo retired...
flw
Nunca (?) vai ter gm br, esses gringos nao vao por tal poder na mao da gent, inda + q alguns sao racistas, ja vi gm racista!!!111 :mad:
bom, se pelo menos a cip "viu" que tinha 11 sem fazer nada, resolveu fazer a faxina!!
antes tarde do que nunca ne?!
agora, saber ser os que irão entrar vão fazer alguma coisa!! ai já é outro historia!
:S
[]s
kel