aff cara acontece q num é soh PS q tem overlay nem dodge...Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
um programa chamado PHOTOPLUS tbm tem... e o FW q to usando agora naum... foi isso q eu quis dizer.... :10:
Versão Imprimível
aff cara acontece q num é soh PS q tem overlay nem dodge...Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
um programa chamado PHOTOPLUS tbm tem... e o FW q to usando agora naum... foi isso q eu quis dizer.... :10:
Photoplus eu naum conheço mas parece q eh da Adobe tbm, por isso tem (dããã)Citação:
Postado originalmente por Huvahado Mage
@TOPIC
Meu ps eh em português oke eh dodge 0o???
Owned....esse dããã foi legal
Bom acho que no gunbound não tem overlay =0
sera que se eu fala /overlay da?
mas se eu não gosta eu vo dá um /kick overlay
=D
será que se eu falo -- utevo res "overlay -- no tibia o tibia ganha uma camada de overlay?
depois eu do um exevo gran mas color balance...
xD
#Mau
boca suja, cuidado com alerta hein, vai perde seu precioso user, naum vo reposde no nivel que vc mereçe pra naum perder a razão, o tuto que eu ia mostra saiu do ar (design station) + eu sei e vc sabe que essa tecnica não foi vc que crio...Citação:
Postado originalmente por Usuário n° : 62
"bejundas"
obvio que nao foi eu q criei
mas eu nao li tuto nenhum pra fazer ela,
se puder por favor passa o link do tuto que vc diz q ripei,
pois o tuto que fiz foi totalmente criado por mim
Tentem não se matar plx, manerem aí nas ofensas gente, sendo ripado ou não o tuto, ok?
=* beijocas
Cara Ripper Total. To Lendo agora para mostra para meu amigo. eu ja tinha visto um tutorial desse que o micha tinha feito. Lol e ainda ta incompleto.
Do fundo do baú esse hem...
PS: Era bom fechar todos esses tópicos com tutoriais...
me passa o link do tutorial, se for diferente voce nunca mais vem no forum, se for IGUAL eu saio e nunca mais me apresento aqui.Citação:
Postado originalmente por Xhugero
WT plx?