o shazão é uma clássica... outras de fica dando tapa (pra mim é filha da putagem, odeio)
alguém viu no fantástico o "ritual de iniciação" que faziam com os cara no exército? xD
Versão Imprimível
o shazão é uma clássica... outras de fica dando tapa (pra mim é filha da putagem, odeio)
alguém viu no fantástico o "ritual de iniciação" que faziam com os cara no exército? xD
De uns tempos pra cá a sala de aula esta ficando "normal".
O maximo é uma Roda Punk em que o pessoal se reune e joga uns trouxas no meio para apanharem que nem loucos.
No intervalo tem o Passa-Poste, onde todos tb apanham.
Felizmente, faz tempo que não levo um chute ^^
a du coicada youkinho eh rox, mais prefiru us pedala robinhu e montinhu msm... agora c o kra fura em alguma coisa entre agente, toma um cuecaum msm, eh massa levantar us kra pela cueca eauheauehauehaueha
dpois q eu vi o ritual d iniciaçao no fantastico ontem, axo q vo começa faze isso na scola uahuahhaha zuera
a brincadera mai idiota eh pedala robinhu eh um pé nu ..
Corredor polones na porta da sala,''pedaladas"ja viraram rotina.
la na minha tem as fases, antes a galera curtia faze os outros de apagador, tipo pegava o cara e esfregava ele no quadro pra limpa, depois teve o quebra nozes e cuecao, ai depois veio corredor ou rodinha q a galera rebente kem passa pelo corredor, tem uma q nunka sai de moda, fika takando coisa nos outros, tem tbm boate gay e tchutchu, q o povo faz rodinha em alguem e fika pulando em volta ou fika encoxando uahsuasuhas o montinho tbm nunka sai de moda
xingar a mae dos otros, bota apelido, mm.... pedalada (lol), braço de ferro (qq issu tem a ve? :P), zua com os professores (q por sinal vai varios pra diretoria), "cade pipi?" e bate bem... seis sabem aonde :dry: :dry:.. axo q eh soh......... vo joga gunz;...
ps: queria aprende o "Coiçada Youkinho"... auheauheauheauae
FLW's
na minha sala jah nem tem tanta brincadeira, mas quando tem é guerra de bolinha, e tb alguem vem fala merda e daew tu fala "naum perguntei" ahuahauahauhahuahau essa eh a melhor.
tem akela do thubabs ahauahauhauahu, a famosa "chubaba" q tem comunidade no orkut soh cum otro nome.
http://images3.orkut.com/images/mittel/74/595874.jpg
essa ai eu faço a lot xD
flwsss
Montinho
mas a principal é o assobia...
um nego cata do seu piu piu e aperta
só larga qdo vc assobiar
e como todos sabem
assobiar com o pinto preso é impossivel
ieuhieuohfisfhiseuhfsieufgfiyaegfeyifg73yr9ohufo9p hy4pofhe
¬¬
Montinho e estica dominam, principalmente quando você ta na rua e da um montinho em alguem, vem um cara que você nem conhece e participa do dito cujo.