Lança-Perfume eu acho que é lícito.Citação:
Postado originalmente por Novos Óculos Para Rambaud
E vc escreveu errado...
"algo licito é algo legalizado
algo ilicito é algo legalizado"
os dois são legalizados? auhahuhua
Versão Imprimível
Lança-Perfume eu acho que é lícito.Citação:
Postado originalmente por Novos Óculos Para Rambaud
E vc escreveu errado...
"algo licito é algo legalizado
algo ilicito é algo legalizado"
os dois são legalizados? auhahuhua
podre crerCitação:
Postado originalmente por Demonlich
ja consertei
e lança perfume não é legalizado não
foi proibido ja faz algumas décadas
Me disseram que depois de usar cola de sapateiro, a pessoa tem a impressão de estar respirando constantemente bolhas.
comigo isso não aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Demonlich
mas sei la, varia muito a viajem de pessoa pra pessoa
cola de sapateiro é bom
foda é que vicia fácil
From the Dark ...
Nossa cara esprimenta drogas é a maior roubada, tem nego que usa só pra tirá onde, isso é sinistro.Nunca usaria drogas, vocês acham bom usar drogas?
Drasty :thumb:
Relaxa ai gente, essa paradas matam!
1º - Faz apolôgia
2º - Nos dê uma informação que não saibamos (isso todos sabemos, não é?)
3º - Até que as informações foram bem dádas, mas o 2º já diz tudo...
Dêu até vontade de comer cogumelos depois de tanta propaganda...
É... tem uns bobão que só usam pra falar que usa.Citação:
Postado originalmente por Drasty
Mas quem usa, já deve saber que certas drogas matam.
kra, vc n experimentou todas/maior parte dela, experimentou? o.O
bom c experimentou deve cr foda...
c n, ainda beim pq elas fazem mal ^^
experimentei todas, menos chá de lirio e cha de fita e regulador de personalidade pq não sou suicida, e morfina, pq não tive a oportunidadeCitação:
Postado originalmente por labb*
isso mata? repirar mata.
Po, se tudo for verdade sai daqui sabendo mais sobre drogas mesmo que lícitas, por um breve instante me deu vontade de cheirar cola de sapateiro ao ler isso, foi uma questão de segundos pra cair na real. A única droga que já experimentei (com exceção de remedios indicados por medicos) foi alcool, que não bebo com freqüência; vc esqueceu de dizer que ele prejudica a formação de neurônios na fase de crescimento sendo prejudicial para menores de 21 anos. Mas eu acho é que devia legalizar tudo, eu nunca vou usar, só usa quem quer, é mesma coisa, quer se jogar da janela? Se joga, a responsabilidade é sua. Não entendam esse meu voto a favor da legalização como apologia, e que eu vivo no RJ - capital, e aqui o tráfico de drogas controla a cidade e eu fico put0 com isso, se legalizasse iria reduzir o tráfico em cerca de 70% o que seria muito bom. Acho melhor acabar com o poder paralelo do crime organizado e um monte de playboy se ferrando à ver esse traficantes malditos matando uma monte de gente, espantando turista, fechando o comércio e ruas quando bem entende, corropendo a polícia e o exército, e fazendo lezado se ferrar do mesmo jeito só que tendo que comprar as paradas escondido.
resumindo: DIGÃO NÃO ÀS DROGAS PARA SUA SAÚDE FÍSICA, MENTAL E FINANCEIRA. MAS DEIXEM QUE A OPÇÃO (DE USAR DROGAS OU NÃO) SEJA DE CADA UM PRA ACABAR COM ESSES BANDIDOS DESGRAÇADOS.