O meu foi ontem, fui subir a escadinha do DP de Carlin e dei de cara com o Orshabaall... Não deu nem tempo de voltar :)
Versão Imprimível
O meu foi ontem, fui subir a escadinha do DP de Carlin e dei de cara com o Orshabaall... Não deu nem tempo de voltar :)
Lvl 47 e lvl 54
Eu e Hero Soul Archer,
deixarem todo mundo comendo poeira,
em port hope, darashia, e de thais até carlin
tudo a pé ;D
nenhuma morte ambos,
ele foi banido já o.o'
outro foi
todo mundo no dp de dara
incluindo onilink (blokando a saida)
com medo de sair do dp,
aí vem um
"Exevo Gran Mas vis"
Player: Agora que to sem mana vocês saem né? ;P
e todo mundo saindo ._.''
flw
~~Broad~~
O meu foi mais massa, eu tava dando umas vorta pelas cidades free ai apareceu um cara me atacando e nois tava meio empatada (eu tava empatando nos hits com hmms, mas ta valendo) ai apareceu uns 3 caras e muemo ele na pancada, em carlin tava o maior quebra pau, eu vi um cara no templo no red ai fiz a bondade de encher o hp dele (por enquanto tudo normal). Ai eu vi um cara num cantinho pescando com o hp vermelho, ai meu lado malvado falou mais alto e lasquei o machado no bixinho, num deu nem 3 min apareceu um cara que me dava hit de 40+ e olha que eu tinha skill 73 de shield e tava de vamp shield e logo apareceu outros com sd rancando 100+, hmm 40+ me roderama legal deu nem tempo de usar todas as uhs (tava com 6 bps e nem usei 2 >.<) e no final fui Owned.
PS: Devem ter ficado contentes com as 5 bps que sobraram :cool:
Bye
Até que eu durei bastante no Test Server (6 horas xD), no final resolvi meio que me "suicidar", eu tinha umas 3 bps de uh e fiquei pk... veio um kina lvl 100+ e uns 3 pallys que eu não vi o lvl... tomando SD, bolt, e o meelee do kina... e eu digitando coisas tipo "auhehauhhhsauheuaheaue noob auheuaheuaheauheauheuhuaheuaheae" e ainda fugir de venore até mount sternum e depois até dwarf bridge usando as uhs (no final acabou as uhs e taquei bps e equips na água xD)
Vi também nego na frente do templo de carlin... Exevo Mort Hur, deu 2 segundos o cara já tava morto xD
Pra mim foi mto facil, nao morri mto rapido. Acho que pq tava no dp de darashia, mas eu tinha que usar UE na frente do dp de carlin.Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
E la vou eu todo feliz pra carlin pego o tapete e chego no hill, la vejo um cara com skull correndo de um bando de gente, nao perdi a oportunidade e lasquei sd nele( nem mexeu na vida quase) qdo vejo era um cara lvl 79. Meu deu alguns hit mas logo o pessoal trapou ele.Tive o prazer de ajudar a deitar um cara lvl 79.
Chegando no dp de carlin vejo q estou sem mana. Vou la e compro algumas mana fluid e volto pro dp. Primeiro ataco um sd num cara lvl 104 , assim peguei skull e veio todos em cima de mim.
exevo gran mas vis
Soh deitou um, depois um amigo me falou: Vc eh retardado soh tinha gente lvl 25+ akela hora perto do dp. euheuheuheuh
Ah e respondendo a pergunta, tem gente q tem azar e morre rapidin mesmo. Essa foi minha primeira vez em test server e achei q era diferente de como eh. Aposto q tem gente q mal sai do templo e ja vai atacar alguem.
O Coronel Peko morrendo em thais. Ele de red e falo que tava com poca uh( (ja tava trapado dentro do loja de runa), ai o amigo dele falo que ele nao ia morre tao cedo porque ele tava cheio de runa e ia fica curando. Daqui a pouco ele toma um combo de SD e morre. ehieahueai
Teve eu ttambém hoje de mahnhã morrendo pra 3 kina level 100+. Eles eram tão ruim que errava explosion, só morri por causa do lag.
Eu vi matarem o Cachero ontem XD
nem lembro quem mato mas foi do lado de Ab'dendriel :D
Quando eu fugi o deserto inteiro de 4 gringos level 100 e no final eles disseram: "WTF???"
Demorei um tempinhp pra morrer..mas me diverti muito antes...morri pra double UE em trap...
eu tomei 2 Ue de um cara no dp de carlin enquanto trapava um hl (e blocava tb, resolveu ataca eu entre 7 pessoas ¬¬) e depois uma energy wave de um cara atras de mim que foi o last hit no hl que tava na minha frente, mas nao morri, o truque é sabe usa uh...