tao vendo essa foto sobre diablo 2 na minha Assinatura? queria q alguem pudesse almenta ela... fiko meiu pikena.. mais eh rox a foto;) ... eu tentei nu photoshop, mais num deu :triste:
Versão Imprimível
tao vendo essa foto sobre diablo 2 na minha Assinatura? queria q alguem pudesse almenta ela... fiko meiu pikena.. mais eh rox a foto;) ... eu tentei nu photoshop, mais num deu :triste:
eu tnhu u dom especial d matar o Baal nu lvl 30 O.o eu sou necromant ja acabei o jogo e mal consigui meu bone spirit XDD
parece que isso é uma SS de uma cinemátic do D2, quando mostra a transformação do diablo e ele entrando no portal para o inferno.Citação:
Postado originalmente por Andreycs
é sussa, vai em 'cinematics' e procura, acho que é a 3º cinemátics.daí vc tira ss (print screen) quando ele tiver nessea posição, melhor que tentar aumentar.
@topogigio: dá para matar no lvl 24 com assassina de fire traps (weake of inferno trap) tranquilo, mas é ruim pacas (1º pq é difícil chegar não upar level durante o trajeto, heheh), pq a graça é chegar bem forte no Nightmare
cara... to tao com sono q num sei nem oq eh cinematcs agora :sleeping: :sleeping: vc poderia fazer pra mim?... sorry pelo incomodo ;~~ vo durmi... amanha talveiz eu volte =\Citação:
Postado originalmente por Cafa
FALOW
Eu jogo, mas só no single player pq com a minha net é mto ruim, mas uma pergunta... Quando instala a expansão perde os char q tinha antes? O.o
não, eles apenas se 'adapam' à expansão.Citação:
Postado originalmente por Lord Dandek
AEW
eu e meu mano era viciado no diablo
ele chego ateh o diablo mas parou de jogar antes de chega na andariel do nightmare (começo a joga ladder em warcraft 3 frozen throne) com um barbaro soh q dps nois compro a expansao e eu e ele zero o baal
eu soh cheguei no mephisto com uma assassin de martial arts matava os boss facim :P carregava junto tiger strike(nun lembro se o nome eh assim)
com fire fist , thunder claws e blade of ice alguma coisa assim BOOM os bixo naum durava soh a queima de mana era foda
eu keria sabe se alguem jah completo um set dakeles items raro tipow o set artic e tals nunca vi meu amigo diz que o char fika com armadura tudo combinada keria ve :triste:
Eu tinha um necro lvl 47 e tal..numa lan aqui perto de casa..
Tirei x1 com o char mais lvl alto da lan (um bárbaro lvl 80 e lá vai cacetada)..
Resultado: Ownei o pobre bárbaro, ele não pôde faze nada xD
Diablo II rox, to só esperando meu pc novo pra voltar a jogar ele e Warcraft.
Eu jogava cum meu druid lvl 28 parei de joga pq naum fiz a ultima missaum q dexei, parei no tercero capítulo.
Só me lembro quando fui matar duriel, morria, morria, morria... até mata ele:yelrotflm
ai, eu to baxando diablo + lod agora, e dps, quem kiser, a gente podia jogar estilo aventura msm, um grupinho,. ia ser rox ^^ td mundo começava com new chars ^^