Ta bom,ai eu pego minha druida q sobreviveu e uso 3.2 k de mf nela e faco umas 18 runas,e espero as duas runas q faltam,e ainda upo ml com a druidinha pra pk newbas qenem tu depois ;*
Cya
Braile
Versão Imprimível
Ta bom,ai eu pego minha druida q sobreviveu e uso 3.2 k de mf nela e faco umas 18 runas,e espero as duas runas q faltam,e ainda upo ml com a druidinha pra pk newbas qenem tu depois ;*
Cya
Braile
hmm 2k???????? uh 3.2 naum inventa merda kra ateh eu fico com nojo qndo vejo algem vendendo bp de hmm por 2k hahhahahahahnaum eh uma boa ideia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu amo esses bixinho q rolam a kbça
Sinceramente 3k esta muito bom...Eu jogo tiiba a quase 2 anos i + de 1 ano i meio eu joguei tibia com a bp de uh velendo 2.5k i ninguem reclamava agora q passa pra 3k so querem almentar >.<
Ñ ADIANTA FAZE UMA REVOLTA AQUI!!!
no maximo, faça no seu mundo, depois vao huntar o cara que começou a revolta dai fu¨%& pra vc
Não vai dar em nada, dependendo do servidor, pode ser um preço maior do que esse de venda, assim como pode ser impossivel vender por esse preço (new server), simplesmente no dia que você fazer uma bp inteira de uh para vender, eu vou ficar de boca aberta, porque as runas vão demorar mais, mesmo que a mana suba mais rápido, não... talvez eles tenham feito ficar igual, só que precisar de mais, level, procurarei me informar :P
Fazer Cartel e Trust é contra as regras do Tibia.
3.2 Destructive Behavior.
ARghh.... Ate fico com raiva de ver esses ***** ** **** low lvl do ******* que nem lvl 20 teem e ja tao acostumados a equips BARATISSIMOS q eh o q os equips tao, sempre a desvalorizar, ja tao com a ***** das runas algumas a 1,5 vezes + q o seu valor inicial e ainda kerem aumentar noobs do *$&#U(&%($#&( !!!
Quando tiverem um nivel em que usem pelo menos 10 bps pra fazer lvl (no meu caso e bem mais, e dos hls nem falo...) ai vcs vao ver o sacrificio q eh comprar runas nesses preços ESTUPIDAMENTE ESTUPIDOS E ABSURDOS SEUS ANORMAIS!!!!!!!!! QQQ RAAIIIIIIVVVVVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Tem uma diferença, knights gastam muita runa fazendo hunt, e não é certeza de que vai cair um equip bom ainda, enquanto druida e sorcerer ficam parados fazendo runa o dia inteiro....
LOL
Estão começando a reviver tópicos de um mês atras...
É o segundo que eu vi hj.
E duvido muito que alguem vá aumentar mais o preço das runas...
Mano eu so druid level 40 ml 50 e acho q tá muito bom uh->3k.hmm->1,2k ou 1,4k,sd->4,5 k(mais como sou druid bem q eu quiria sd a 4k :P ) explosion tem q ser 3,5k,gfb->2,7k no minimo,ih 1,1 k ou 1k e assim vai os preço tão bom os kina pega loot pra caramba e os mage agora com o up date vai mata mais bixo e pega n tanto quanto os kina mais vai pega mais loot sozin isso q eu axo
esse cara q tá reclamando do preço das runas é um pu'' e uma anta nordestina:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm