Enquanto nao tem nada pra fazer fiko no pc... achu que eh mais por isso, qq coisa pra fazer na RL eu saio correndo do pc
FLWS
Versão Imprimível
Enquanto nao tem nada pra fazer fiko no pc... achu que eh mais por isso, qq coisa pra fazer na RL eu saio correndo do pc
FLWS
eu jogo pra se o melhor, qual é a graça de joga pra ser um lvl 8 q n fas nada de importante, eu jogo pq é bom ter um lvl 100 pra ir pra qualquer lugar e poder tentar mais do que nunca achar um iten raro ^^, isso jájá acontece só to esperando new server pra joga eu e mais uns 40 mlks no char uhaeiaeh mas isso é só pra pega lvl 100 dps eu dispachjo eles pra fika procurando algo de bom no tibia sozinho
Ps:tudo q falei acima é apenas uma brincadeira iueahiaueh
Nao vi utilidade pro seu topico e nao sei aonde voce quer chegar.
pra alguns matar eh a diversão do jogo.
agora axo que os gráficos lixo, a comunity pessima e (falta d som eh ateh baum..dah pra ouvih musikinha) sao motivos suficientes p/ mtas pessoas, msm nao sendo para vc. sakow??
agora pra mim o motivo maior de tantas gente parah de jogar
e o keu mais iskuto tb..
eh que enjoa paks
Bomm...
sendo o melhor, vc pode matar e se divertir muito mais
EUAUEHAUEU
o nome do tópico ja fala neh :P EUHAHEuheau
mas sei la..
antigamente eu jogava p diverti, legal tbm =]
Jogar pra se divertir.. se vc se diverte caçando, cace.
Se vc se diverte treinando, treine.
Se vc se diverte matando.. MATE! (mais segura as potas depois :P)
Sei la eu jogo pra um dia ser conheçido por todos e acho que a maioria joga pra isso também mesmo falando que não...
Eu me divirto quando to com meus amigos,caçando,zuando no dp ou soh conversando mesmo...Ja cheguei a para de joga tibia uma vez,pq n sintia mais graça em joga isso,mas acho q voltei por causa dos meus camarada...Agora acho q n vo para por um bom tempo,to gostando bastante...:riso:
eu fui o que mais parou e voltou
joguei a 7.1 parei no finalzinho
voltei na 7.3 uns dias antes do update
7.4 ai em julho parei denovo
vortei na 7.5 e não parei mas des de então
que bosta né?:yelrotflm
eu joga me divertindo como:caçando,explorando e fazendu amigos
treino quando:é preciso,mas vou caçandu e upando skill nas batalhas
s eu pklizo: Pks,mato em Ts e as vezes ot >.< mas n quando d atrapalha os kra,eh meio engraçado ve eles morrendu mas da peso na conciencia =/,da pena dos kra
eu parei uma vez por 3 motivos:estava apenas treinandu e enjoei,resolvi jogar outros jogos,deu merda na minha conta e fikei 5 meses sem jogar
ja joguei:SP,GB,Rag,GTH,De,K.o,priston tale sao jogos lgl mais enjoam facil d+,entao eu prefito tibia =D eu n paro pq morri,parei pq enjoei e pq deu problema,o post fico meio grande mas eu me flei td msm ^^,pode t sido fora do assunto mas eu flo um pokinho a +